Apoio ao Cliente

 

Um grande diferencial da empresa é o Serviço de Apoio ao Cliente da Sasazaki, composto por profissionais gabaritados, que não medem esforços para difundir os produtos no mercado. Este trabalho é desenvolvido basicamente nas lojas. Esses profissionais estão aptos a prestar qualquer tipo de esclarecimento, das características e diferenciais do produto, ao tipo de pintura e cuidados na hora da entrega ao consumidor final. Hoje o trabalho abrange todas as lojas brasileiras e os profissionais chegam a atender mais de 100 lojas por mês, com veículos da própria Sasazaki, que anualmente circulam mais de 80 mil quilômetros (cada veículo).


O trabalho desenvolvido pela Sasazaki abrange também o apoio à exposição dos produtos nos pontos-de-venda. O Departamento de Vendas da Sasazaki conta com reforço de promotores de vendas da Sasazaki que ficam nos showrooms da empresa nas lojas. São várias opções de showrooms, em tamanhos adequados para atender pequenos, médios e grandes lojistas. Para as revendas, também são disponibilizados catálogos das linhas de produtos de aço e de alumínio.


Os vendedores e representantes da empresa são encarregados de detectar as necessidades de cada loja e, a partir daí, caso haja interesse do cliente, solicitar o fornecimento de expositores e de material de apoio às vendas. Eles também são responsáveis pelas orientações em relação à melhor utilização do espaço de exposição e pela reposição das peças nos showrooms das lojas.


Além disso, clientes de todo o Brasil têm à sua disposição uma equipe de telemarketing, qualificada a prestar atendimento personalizado através do serviço gratuito (0800-179922).

 

 

Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial - Caixa Postal 196 - CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil - Fone:(14) 3402-9922 - A Sasazaki agradece a sua visita.