Lojistas

Olá Lojista!

 

A Sasazaki prima por relacionamentos duradouros, pautados pela ética e respeito aos parceiros.

Neste espaço você vai encontrar informações específicas para a sua loja e poderá, através de cadastro, acessar informações privilegiadas como Imagens dos produtos Sasazaki em alta resolução, arquivos de treinamentos e impressão da segunda via do Boleto. 

Conheça as vantagens de ser um parceiro Sasazaki e ofereça qualidade comprovada aos seus clientes.

 

 

Diferenciais Sasazaki:

– Treinamentos para os balconistas das revendas

– Promotores de vendas (De acordo com a política comercial)

– Opções de showrooms, em tamanhos adequados para atender a pequenos, médios e grandes lojistas.

– Catálogos específico para a loja e catálogos focados ao consumidor final

– Auxílio na exposição dos produtos nos pontos de venda. Os vendedores e representantes são responsáveis pelas orientações em relação à melhor utilização do espaço de exposição e pela reposição das peças nas lojas, além de serem encarregados de, juntamente com a área de marketing, analisar o mix de produto mais adequado ao ponto de venda, detectar as necessidades de cada revenda e, a partir daí, caso haja interesse do cliente, solicitar o fornecimento de expositores e de material de apoio às vendas.

– Agilidade logística

 

Equipe de apoio Sasazaki:

Tenha ainda a sua disposição uma equipe de administração de vendas dedicada a auxiliá-lo em qualquer tipo de necessidade relacionada a vendas, por meio do telefone: 0800 769 9000.

Além de todo cuidado na fabricação das esquadrias, a Sasazaki também se destaca pelo serviço pósvenda, com um suporte ao consumidor com abrangência nacional.

Para agilidade, a empresa dispõe do telefone 0800 17 9922, um canal de atendimento direto com a Assistência Técnica Sasazaki, composta por uma equipe especializada à disposição dos consumidores para esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre produtos, pós-venda, informações técnicas, entre outras.

 

Seja bem-vindo à Sasazaki!

 

Seja um Revendedor

Cadastre-se

Perguntas Frequentes

 

Veja também