Sasazaki é a marca mais lembrada entre especificadores
Sasazaki é a marca mais lembrada entre especificadores

Sasazaki – fabricante de portas e janelas e aço e alumínio – comemora o recebimento do Prêmio Top of Mind, na categoria Esquadria de Alumínio, resultado do levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em âmbito nacional. A pesquisa – encomendado pela CASA&mercado, publicação da Editorial Magazine – consultou profissionais da construção, como arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros, que responderam à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em…?”. O troféu foi entregue no dia 11 de dezembro, em evento realizado no Teatro FAAP/SP.

A Sasazaki também recebeu o Prêmio Maiores Vencedores, na 23ª edição do Prêmio PINI. Na cerimônia, ocorrida no dia 8 de dezembro, no Salão Nobre da FIESP-Paulista/SP, a empresa recebeu o troféu de destaque, uma premiação especial concedida às marcas mais vencedoras ao longo dos 22 anos de existência do Prêmio, que procura identificar e premiar obras, produtos, serviços e ações de referência para melhoria e desenvolvimento do setor da construção.

Ainda em dezembro, a Sasazaki figurou entre as 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Pessoas com Deficiência, na categoria Grandes Empresas, por valorizar o processo de inclusão de pessoas com deficiência, seja ela auditiva, monocular, física, etc., fazendo com que todos ocupem cargos como qualquer outro profissional e concorram de forma igualitária nos processos seletivos.

FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.