Sasazaki é a marca mais lembrada pelos lojistas
Sasazaki é a marca mais lembrada pelos lojistas
Lojistas de material de construção de todo o País consultados na pesquisa Top Of Mind – Revenda Construção apontam a Sasazaki como a empresa mais lembrada quando se trata de Portas e Janelas de Aço e Portas e Janelas de Alumínio.
 
O levantamento capta a lembrança espontânea de lojistas nacionais e regionais, de portes pequenos e médios. Foram feitas 7.453 entrevistas telefônicas, realizadas pela equipe da Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, e pesquisados 10 segmentos: Esquadrias e Ferragens, Ferramentas, Itens para Banheiro, Itens para Cozinha, Material Básico, Material para Acabamento, Material Elétrico, Tintas e Acessórios, Material Hidráulico e Outras Categorias, que englobam os atacadistas/distribuidores, indústrias mais parceiras, melhores serviços financeiros e veículos de carga.
 
Pela conquista, que leva em consideração aspectos como ações de marketing, qualidade dos produtos e relacionamento com as revendas, a Sasazaki receberá dois troféus desenhados por Ruy Ohtake. “Celebramos 75 anos em 2018 e ficamos felizes por ser a marca mais lembrada pelos revendedores em nossos segmentos de atuação. Prezamos o respeito com os parceiros e o foco no mercado. Temos feito um trabalho voltado ao aperfeiçoamento contínuo, sempre com a premissa da qualidade, envolvendo desde o chão da fábrica até o pós-venda”, declara Leonardo Kozo Sasazaki, Presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.