Lojistas elegem produtos da Sasazaki
Lojistas elegem produtos da Sasazaki
Janelas venezianas de aço e alumínio da Sasazaki ficaram em 1º lugar na 22ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano, que aponta, segundo votos de lojistas de material de construção de todo o Brasil, os produtos que devem fazer parte do mix da loja por agregar valor ao ponto de venda, não só do ponto de vista financeiro, mas também de forma estratégica – premia marcas que investem no aprimoramento e crescimento do varejo.
 
A Janela Veneziana de Correr Grade Elo com 6 Folhas da Linha Prátika e a Janela Integrada Veneziana 3 Folhas da Linha Alumifort receberam votos de 1.800 revendedores, nos segmentos “Porta e Janela de Aço” e “Porta e Janela de Alumínio”, respectivamente. Os modelos oferecem ventilação e luminosidade, especialmente para ambientes de quartos, atendendo a projetos variados. Saem de fábrica com pintura de acabamento e vidros e têm certificação que atesta a conformidade - são submetidos a rígidos testes de resistência e eficiência. A versão Integrada Alumifort permite controlar iluminação e ventilação – a veneziana é acionada por meio de cinta recolhedora ou controle remoto -, unindo modernidade às necessidades do mercado.
 
A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na noite do dia 27 de novembro, na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo. Neste ano, foram pesquisadas 86 categorias de produtos nos segmentos de Esquadrias e Ferragens, Itens para Banheiro, Itens para Cozinha, Ferramentas, Materiais de Acabamento, Materiais Básicos, Materiais Elétricos, Materiais Hidráulicos e Tintas e Acessórios.
 
“A maior parte das decisões de compra ocorre nas lojas e são os revendedores que disseminam informações sobre a qualidade dos nossos produtos, seus diferenciais e aplicações. Por isso, receber a premiação é muito gratificante e demonstra que os esforços que fazemos são reconhecidos e estão alinhados com as necessidades das revendas”, declara Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.
 
 
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.