Pesquisas confirmam preferência pela marca Sasazaki
Pesquisas confirmam preferência pela marca Sasazaki
Um conjunto de princípios, ideais e ações contribuíram para que a Sasazaki conquistasse diversos prêmios ao longo dos anos. Em 2018, ao completar 75 anos, a fabricante de portas e janelas de aço e alumínio manteve-se como a marca mais bem avaliada e na lista de preferência de arquitetos, construtores, lojistas e consumidores, em todas as pesquisas realizadas pelo setor da construção civil brasileira.
 
A mais recente conquista foi o troféu do Prêmio Top Of Mind CM, na categoria Esquadria de Alumínio. A pesquisa - encomendada pela CASA&mercado, publicação da Editorial Magazine - consulta arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros profissionais, que respondem à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?”. A cerimônia de premiação ocorreu em 11 de dezembro, no Espaço APAS, em São Paulo/SP.
 
Em novembro, a Janela Veneziana de Correr Grade Elo com 6 Folhas da Linha Prátika e a Janela Integrada Veneziana 3 Folhas da Linha Alumifort da Sasazaki ficaram em 1º lugar na 22ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano. A pesquisa, realizada e publicada pela Revista Revenda Construção, levanta a opinião dos lojistas nacionais de material de construção sobre os produtos que devem fazer parte do mix da loja por agregar, de forma estratégica, valor ao ponto de venda.
 
Por mais um ano, a marca também se destacou no Prêmio Anamaco 2018 - resultado do levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), divulgado em setembro. No segmento “Portas, Janelas e Esquadrias de Alumínio” figurou em 1º lugar na categoria “Grandes Clientes”, referente às lojas de material de grande porte e home centers. No segmento “Portas, Janelas e Esquadrias de Aço”, a Sasazaki conquistou a liderança na categoria “Grandes Clientes”.
 
E, pelo segundo ano consecutivo, a Sasazaki teve reconhecido seu programa de inclusão e desenvolvimento integral, voltado a colaboradores com deficiência. A empresa foi uma das 15 finalistas do V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, na categoria Grandes Empresas, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência.
 
“Toda premiação de mercado que envolve a opinião de consumidores, clientes, lojistas e especificadores é motivo de honra e orgulho para nós. Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer produtos de qualidade, serviço de confiança e apoio aos parceiros com o objetivo de promover o crescimento de todos. Acreditamos que este é o caminho”, comenta o presidente da empresa e do Conselho Deliberativo da Sasazaki, Leonardo Kozo Sasazaki.
 
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.