Sasazaki dispõe de soluções variadas para grandes vãos
Sasazaki dispõe de soluções variadas para grandes vãos
 
Portas e janelas que possibilitam amplas aberturas podem transformar um ambiente e melhorar o aproveitamento de espaços, a luminosidade e a ventilação
 
 
 
O Brasil é privilegiado pela natureza. Com amplos períodos de sol, aproveitar essa luz natural e o vento para tornar os ambientes mais agradáveis pode significar mais conforto térmico e melhor salubridade e qualidade de vida para as pessoas, com redução do consumo de energia.
 
Os grandes vãos são uma forma eficiente de aproveitar esses recursos naturais em imóveis térreos ou apartamentos, nas cidades, praia ou campo. Quanto maior a abertura, melhor o arejamento de salas, quartos, banheiros ou cozinhas e maior é o bem-estar, seja em casa ou no trabalho.
 
No entanto, a escolha do modelo da porta ou janela é essencial para o bom aproveitamento do espaço e dos recursos naturais. A Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - possui diversas soluções, com modelos e medidas variados, para projetos com grandes vãos.
 
As portas de correr são indicadas para os grandes vãos, pois não exigem espaços para abertura e favorecem a passagem de luz e ar, sem impedir o trânsito de pessoas em varandas, salas, copas, quartos, etc. Em geral, possuem abertura para o lado esquerdo ou direito, com duas, três ou quatro folhas. Os modelos de aço e alumínio da Sasazaki têm deslizamento suave e silencioso das folhas devido a utilização de rodízios com rolamentos blindados.
 
A porta pivotante é outro modelo que permite a abertura/fechamento de grandes vãos somente com uma peça. Os itens da Sasazaki são encontrados nos acabamentos amadeirado ou cor branca e podem ser instalados na área de entrada ou fachadas de imóveis, inclusive em regiões litorâneas.
 
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.