Qualidade Sasazaki
Para se antecipar e atender às necessidades dos consumidores, a Sasazaki foca os esforços no desenvolvimento de inovações que se diferenciam no mercado de portas e janelas.
A qualidade das portas e janelas Sasazaki é reconhecida e comprovada por meio de várias premiações muito respeitadas e disputadas do segmento. Confira abaixo o motivo de termos tanto orgulho em ser a marca de portas e janelas top of mind no Brasil.
Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação
A Sasazaki mantém investimentos contínuos na ampliação, modernização e automatização do parque industrial, na aquisição de novas tecnologias e equipamentos, que garantem melhor produtividade e a segurança no trabalho dos colaboradores, e no desenvolvimento e lançamento de novos produtos para atender às necessidades do mercado.
Em seu departamento de P&DI, a Sasazaki conta com profissionais altamente qualificados e atualizados, os quais acompanham as novas tendências nacionais e internacionais da indústria de transformação de aço e de alumínio.
Desde 1982, sentindo a carência de máquinas adequadas para otimizar o processo de produção, a empresa entendeu que o seu departamento de P&DI teria que dominar, amplamente, as tecnologias da mecânica, da perfilação, da hidráulica, da pneumática e da eletrônica para projetar máquinas operatrizes e ferramentas mais complexas para uso próprio.
Com essa estratégia, a Sasazaki consegue oferecer qualidade nos detalhes mais exclusivos aos seus clientes.
Tecnologia e Sustentabilidade
Todos os produtos de aço produzidos pela Sasazaki recebem a mais avançada tecnologia. Tratados com nanotecnologia de ponta antes de receberem a proteção cataforese, método inovador que evita o processo de corrosão. Esse recurso é largamente utilizado nas indústrias automobilísticas para evitar a degradação de metais. Ao optar por projetos que não danifiquem o meio ambiente, a Sasazaki atende ao compromisso de proteger os recursos naturais e o meio em que vivemos.

A preservação ambiental sempre foi uma prioridade da Sasazaki. A empresa tem a responsabilidade de canalizar investimentos e ações de curto e longo prazo para a efetiva preservação do planeta, pois faz parte de um dos segmentos da sociedade que mais podem contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Esta forma de atuar está nas diversas ações incutidas no propósito da Sasazaki e, dentre elas, vale destacar a ética empregada em todas as atividades, o respeito às leis e a relação com a sociedade e o ambiente em que vivemos.

A empresa faz opção por projetos e processos de fabricação que não danifiquem o meio ambiente e investe em programas como o de reciclagem de resíduos e de tratamento de efluentes. Tanto as ações simples quanto as mais complexas podem representar um impacto positivo no meio ambiente e a Sasazaki fortalece esse pensamento entre seus funcionários e prestadores de serviços para que tenham uma atitude consciente em relação aos recursos naturais.
Pintura Eletrostática
Após o tratamento Nanocerêmico e Proteção Cataforese, todos os produtos das linhas Prátika e Kompacta recebem pintura de acabamento feita com esmalte sintético acrílico a base de solvente e secagem em estufa controlada.
A pintura eletrostática funciona através de pulverização, situação em que a tinta é atraída automaticamente para a superfície que está sendo trabalhada, resultando em secagem mais rápida e acabamento com maior qualidade e durabilidade. Semelhante ao processo da indústria automobilística, a pintura eletrostática garante alta performance de acabamento com proteção aos raios UV. Resistência química e mecânica, contra impactos, corrosão e radiação. E, proporciona acabamento final de alto nível e com durabilidade maior do que os processos normais de pintura.
Testes de qualidade
A Sasazaki acredita na importância de se fabricar esquadrias com qualidade certificada. Sendo assim, todos os componentes dos produtos devem atender às especificações técnicas exigidas pelas normas vigentes.
A Sasazaki possui em seu parque fabril áreas específicas testes, que contempla inclusive câmaras de ensaios para simular as situações mais adversas e atender as normas nos seus mais exigentes critérios.
Os métodos de ensaios aplicados nos produtos Sasazaki seguem os procedimentos da Norma NBR 10821-3, da ABNT:

Ensaio de Desempenho
- Permeabilidade ao ar
- Estanqueidade a água
- Resistência às cargas uniformemente distribuídas
- Ensaio cíclico acelerado de corrosão

Ensaio de Resistência às Operações de Manuseio
- Resistência ao esforço torsor
- Resistência ao esforço vertical no plano da folha, deformação diagonal
- Resistência ao fechamento brusco
- Resistência ao esforço horizontal/vertical, no plano da folha, com um canto imobilizado
- Manutenção e Segurança

Manutenção e Segurança
Arrancamento das Articulações
Impacto de corpo mole
Resistência ao fechamento com presença de obstrução
Resistência ao esforço horizontal/vertical, no plano da folha, com dois cantos imobilizado
Resistência à flexão
Resistência ao travamento da folha

Testes realizados em janelas

Testes realizados em portas
Segurança garantida
Política de Qualidade

Propósito / Objetivo
Continuar liderando o mercado de esquadrias metálicas

Necessidade e expectativas do cliente
Inovar e disponibilizar Produtos e Serviços que atendam a real necessidade dos nossos Clientes

Compromisso
Cumprir os procedimentos, atingir as metas e melhorar continuamente os resultados, através dos recursos disponibilizados pela Empresa
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 17 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.