Arquitetos, designers de interiores e paisagistas apontam a Sasazaki como a marca mais lembrada quando o assunto é esquadrias

 

A Sasazaki – fabricante de portas e janelas e aço e alumínio – comemora o recebimento do Prêmio Top of Mind, na categoria Esquadria de Alumínio, resultado do levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em âmbito nacional. A pesquisa – encomendado pela CASA&mercado, publicação da Editorial Magazine – consultou profissionais da construção, como arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros, que responderam à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em…?”. O troféu foi entregue no dia 11 de dezembro, em evento realizado no Teatro FAAP/SP.

A Sasazaki também recebeu o Prêmio Maiores Vencedores, na 23ª edição do Prêmio PINI. Na cerimônia, ocorrida no dia 8 de dezembro, no Salão Nobre da FIESP-Paulista/SP, a empresa recebeu o troféu de destaque, uma premiação especial concedida às marcas mais vencedoras ao longo dos 22 anos de existência do Prêmio, que procura identificar e premiar obras, produtos, serviços e ações de referência para melhoria e desenvolvimento do setor da construção.

Ainda em dezembro, a Sasazaki figurou entre as 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Pessoas com Deficiência, na categoria Grandes Empresas, por valorizar o processo de inclusão de pessoas com deficiência, seja ela auditiva, monocular, física, etc., fazendo com que todos ocupem cargos como qualquer outro profissional e concorram de forma igualitária nos processos seletivos.