Consumidor encontra qualidade e preço baixo nas duas linhas de portas e janelas de aço e alumínio que a Sasazaki está lançando. Produtos têm pintura na cor branca e vidros.

 

Quem está construindo ou reformando busca qualidade, a um preço que caiba no bolso. Para atender a este público, a Sasazaki lança duas linhas de portas e janelas: Kompacta, feita de aço e AlumiSlim, de alumínio. Elas reúnem esquadrias para todos os ambientes de uma casa, com a vantagem de terem pintura de acabamento na cor branca, vidros instalados e opções de modelos com grade.

A Linha Kompacta foi desenvolvida para trazer a segurança do aço e a eficiência na iluminação e ventilação do ambiente. “Essa linha traz um novo conceito de janelas para o consumidor. Com menos folhas para abertura e fechamento, e movimentação por todo o trilho devido às suas folhas móveis, são mais fáceis de limpar e favorecem a ventilação”, explica Alberto Gomes Ruiz, Gerente Nacional de Vendas – Segmento Varejo, da Sasazaki.

Já a linha AlumiSlim traz toda a versatilidade do alumínio, entre elas, a possibilidade de aplicação em áreas litorâneas e facilidade de manutenção periódica – apenas limpeza – que não exige repintura. Além disso, apresenta um modelo de grade exclusiva longilínea, projetada para trazer segurança e desenhada dentro do conceito clean – muito fácil de limpar.

Garantia e resistência

Com o mesmo padrão de qualidade dos demais produtos Sasazaki, as portas e janelas AlumiSlim e Kompacta possuem parafusos de aço inox, dobradiças reforçadas, fechos de alumínio ou fechos crescentes de nylon que possibilitam travamento eficiente, além de pressão para vedação da janela. Escovas de vedação e borrachas EPDM promovem a vedação contra vento e água.

Todos os produtos são submetidos a testes que garantem seu desempenho, tais como: resistência contra esforços – arrombamentos, rajadas de vento, corrosão, etc.; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente; abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento (no mínimo 10 mil vezes); e redução de ruídos sonoros. Os modelos disponíveis são:

Linha Kompacta

Sala e Cozinha

  • Janela de Correr 2 Folhas Móveis com Grade Quadriculada e Sem Grade – vidro liso e abertura para ambos os lados. Medidas: 100 x 120 e 100 x 150 (Alt. X Larg. em Cm).
  • Porta de Abrir Veneziana com Divisão Horizontal – vidro miniboreal, para mais privacidade e iluminação. Medida: 217 x 0,87 (Alt. X Larg. em Cm).

Banheiro

  • Janela Maxim-ar com Grade Quadriculada e Sem Grade – vidro miniboreal, limitador de abertura e deslizante de nylon. Medida: 060 x 080 (Alt. X Larg. em Cm)

Quarto

  • Janela Veneziana de Correr 3 Folhas Móveis com Grade Quadriculada e Sem Grade – vidro liso e abertura para ambos os lados. Medidas: 100 x 120 e 100 x 150 (Alt. X Larg. em Cm).

Linha AlumiSlim

Sala e Cozinha

  • Janela de Correr 2 Folhas – vidro liso. Medidas: 100 x 100 e 100 x 120 (Alt. X Larg. em Cm).
  • Janela de Correr 4 Folhas com Grade Classic e Sem Grade – vidro liso. Medida: 100 x 150 (Alt. X Larg. em Cm).
  • Porta de Correr com Divisão Central 4 Folhas – vidro liso. Medida: 216 x 200 (Alt. X Larg. em Cm);
  • Porta de Abrir Social com Postigo – vidro miniboreal e dobradiças discretas. Medida: 215 x 087 (Alt. X Larg. em Cm);

Banheiro

  • Janela Basculante com 1 Báscula – vidro miniboreal e alavanca de alumínio para mais resistência. Medida: 040 x 040 (Alt. X Larg. em Cm)
  • Janela Maxim-ar Grade Classic vidro miniboreal. Medida: 060 x 060 (Alt. X Larg. em Cm)

Quarto

  • Janela Veneziana de Correr Grade Classic 6 Folhas – vidro liso. Medida: 100 x 150 (Alt. X Larg. em Cm).

Os lançamentos estão disponíveis nas pequenas e médias lojas de material de construção. Para facilitar a compra, podem ser adquiridos com o uso do Cartão Construcard, da Caixa Econômica Federal, nas lojas cadastradas no programa.