Sasazaki envolve colaboradores em ações sociais
Campanhas implantadas pela indústria de esquadrias têm engajamento de colaboradores e comunidade e trazem benefícios para instituições de Marília/SP
 
 
Desenvolver e incentivar campanhas voluntárias envolvendo colaboradores é uma realidade na Sasazaki. A indústria de portas e janelas de aço e alumínio, consciente de sua responsabilidade social, mantém ações contínuas que, além de engajar funcionários e a comunidade, beneficiam instituições de Marília/SP, onde fica sua sede.
 
Entre as ações realizadas pelo programa “Janelas para a vida” - que tem como objetivo desenvolver e incentivar a prática de projetos, que apresentam os valores da Sasazaki junto a sua responsabilidade social, em parceria com todos os colaboradores -, está a Campanha do Agasalho. Neste ano, foram implantados pontos de coleta dentro da empresa. As arrecadações - sapatos, roupas e cobertores - foram organizadas por colaboradores voluntários e entregues no dia 5 de julho para a equipe da Assistência Social Dr. Bezerra de Menezes, que atende famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.
 
Outra ação que une bem social e consciência ambiental dos colaboradores é a Campanha Lacre do Bem. Para despertar a integração de forma colaborativa, foi criada uma competição sadia entre os vários departamentos da indústria para verificar qual deles fará a maior arrecadação. A iniciativa popularizou-se e ultrapassou os muros da fábrica: hoje, a comunidade de Marília também contribui e a Sasazaki tornou-se um ponto de coleta para destino dos lacres. A arrecadação ocorrerá até o dia 10 de dezembro de 2019, quando a empresa realizará a troca do material por uma cadeira de rodas, que será doada à APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília.
 
“Todos os projetos que promovem a integração de colaboradores, familiares e amigos para um bem social são importantes, pois fortalecem valores, despertam a mudança de postura e desenvolvem a conscientização de que todos nós somos responsáveis pela qualidade de vida humana. Faremos novas ações para ampliar a corrente de solidariedade”, comenta Leonardo Kozo Sasazaki, Presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria. 


Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil. | Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.