Sasazaki segue como líder no Prêmio Anamaco
Sasazaki segue como líder no Prêmio Anamaco
A empresa é líder nos segmentos Portas e Janelas de Aço e de Alumínio, na categoria Grandes Clientes. Premiação reconhece trabalho realizado junto aos lojistas
 
 
A Sasazaki comemora o reconhecimento dos lojistas consultados na 28ª edição do Prêmio Anamaco, uma das principais premiações do setor de construção no Brasil. Neste ano, o desempenho da empresa foi destaque nos segmentos Portas e Janelas de Aço e Portas e Janelas de Alumínio e confirma a liderança da marca na categoria Grandes Clientes – que reúne lojistas de grande porte e home centers.
 
O levantamento, realizado pelo Instituto de Pesquisas da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), considera as avaliações de lojistas de material de construção de todo o Brasil, que indicam seus melhores fornecedores por segmentos, a partir dos critérios Qualidade, Preço, Atendimento ao Ponto de Venda, Orientação Técnica e Logística. Também é feita uma Avaliação Geral das indústrias.
 
De acordo com o resultado da pesquisa, no segmento “Portas e Janelas de Aço”, a Sasazaki possui 48% de presença nas revendas de grande porte e home centers de todo o Brasil, sendo a líder da categoria “Grandes Clientes” – assim como ocorreu em 2018. Além disso, conquistou a maior média da categoria no critério “Qualidade” (média 9,0). Ainda conforme o Índice Anamaco, atingiu a média de 8,3 em “Avaliação Geral”.
 
Já no segmento “Portas e Janelas de Alumínio”, a Sasazaki marca presença em 30% nas lojas da categoria “Grandes Clientes”, repetindo a posição de líder apontada na pesquisa realizada em 2018. A empresa também é considerada a melhor em “Qualidade” (média 9,0) e, na “Avaliação Geral”, obteve a média 8,2.
 
A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada na noite do dia 20 de agosto, em São Paulo (SP). “O Prêmio Anamaco prova que produtos de qualidade, serviços de confiança e apoio aos parceiros fazem a diferença no dia a dia dos negócios. Agradecemos o reconhecimento e seguiremos atuando sempre com respeito e ética, pois o empreendedorismo, em qualquer negócio, só se sustenta sobre estes conceitos”, comenta Leonardo Kozo Sasazaki, Presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.