Itens opcionais para esquadrias trazem beleza e funcionalidade
Itens opcionais para esquadrias trazem beleza e funcionalidade
Portas e janelas podem receber acessórios opcionais como guarnição, que proporciona acabamento entre o batente e a parede, e tela mosquiteira, para proteção contra insetos
 
 
 
Esquadrias são indispensáveis em qualquer construção ou reforma. Mas, muitas vezes, na hora da compra, o consumidor se esquece de detalhes importantes e que fazem toda a diferença, como as peças opcionais, que trazem beleza ao acabamento, além de funcionalidade, conforto e segurança para toda a família.
 
Entre os acessórios opcionais está a guarnição, item similar a uma moldura, que tem a função de acabamento entre o batente e a parede. A peça esconde possíveis imperfeições da massa ou da pintura. Segundo a equipe técnica da Sasazaki – empresa que fabrica portas e janelas de aço e alumínio e que possui em seu portfólio modelos com diferentes medidas – a guarnição proporciona melhor acabamento às esquadrias, torna o ambiente mais bonito e valoriza o imóvel.
 
Para alguns modelos, a Sasazaki recomenda a aplicação obrigatória da guarnição, para que o acabamento seja perfeito, como no caso das portas pivotantes, que são instaladas na entrada de imóveis residenciais e comerciais e que assumem o papel principal na fachada do projeto. As portas internas também exigem o acessório para evitar a percepção de uma construção inacabada. 
 
 
Xô mosquitos
Outro item opcional é a tela mosquiteira, que protege os ambientes de uma casa da entrada de insetos e mosquitos causadores de doenças, como a dengue. De acordo com a Sasazaki, as telas são mais lembradas na época do verão, quando aumenta a circulação de mosquitos, mas as soluções existentes podem ser utilizadas em qualquer época do ano e atendem diversos públicos - desde grávidas, que querem proteger o quarto do bebê e levam o produto para a casa toda, até consumidores que estão construindo ou reformando e buscam conforto e bem-estar, sem abrir mão da visibilidade, ventilação e iluminação natural.
 
Em seu site – www.sasazaki.com.br –, a Sasazaki criou uma área específica para facilitar a consulta aos acessórios opcionais que dispõe para o mercado. É possível gerar listas de favoritos, comparar modelos, conferir medidas e localizar o endereço de lojas físicas e on-line que possuem os produtos.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.