Saldão de fábrica traz esquadrias com preços acessíveis
Saldão de fábrica traz esquadrias com preços acessíveis
Sasazaki promove a 3ª edição do Saldão de Fábrica nos dias 26 e 27 de outubro. É mais uma oportunidade para comprar portas e janelas com qualidade certificada, condições facilitadas de pagamento e preços de fábrica
 
 
 
Quem está construindo ou reformando terá mais uma oportunidade para comprar portas e janelas com qualidade certificada, condições facilitadas de pagamento e preços atraentes: a Sasazaki anuncia a 3ª edição do Saldão de Fábrica, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, a partir das 8 horas, no Grêmio Sasazaki, em Marília/SP (Rua Benedito Alves Delfino, 555, Distrito Industrial).
 
A ação será maior do que a ocorrida em maio deste ano. Desta vez, a empresa colocará à disposição dos consumidores de Marília e região mais de 11 mil itens que podem compor todos os ambientes de uma casa, incluindo portas e janelas de aço e alumino e acessórios como guarnição e tela mosquiteira. Consumidores, construtores, arquitetos, engenheiros e especificadores poderão participar do evento, que terá estrutura para recebê-los com conforto. Mais de 100 itens estarão expostos para facilitar a escolha dos interessados e o local terá área de atendimento, equipe técnica para orientação sobre as peças disponíveis e análise de plantas e projetos, além de ampla praça de alimentação.
 
As peças poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista - por meio do cartão de débito ou em dinheiro. Todos os itens foram desenvolvidos com tecnologia de ponta e garantem alto desempenho, segurança, beleza e qualidade certificada.
 
A entrega dos produtos será feita pela Sasazaki Transportes, num prazo médio de 30 dias – num raio de até 150 km da cidade de Marília. Para outras regiões, o consumidor terá de retirar o produto no local.
 
A lista de produtos que a Sasazaki comercializará no Saldão de Fábrica e todas as condições para compra e entrega dos produtos estão detalhadas no site: saldao.sasazaki.com.br. A empresa informa que o estoque é limitado.
 
 
Serviço:
Saldão de Fábrica Sasazaki
Dias 26 e 27 de outubro, a partir das 8 horas
Grêmio Sasazaki - Rua Benedito Alves Delfino, 555, Distrito Industrial, Marília/SP
Informações: saldao.sasazaki.com.br
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.