Hotsite explica importância da certificação de esquadrias
Hotsite explica importância da certificação de esquadrias
Página disponível no site da Sasazaki traz esclarecimentos sobre a certificação das esquadrias e obrigatoriedade dos fabricantes em atender a norma técnica da ABNT.
O Regulamento Técnico para o setor deve ser publicado até o início de 2021
 
 
 
Mais uma vez, a Sasazaki sai na frente e se posiciona como referência em conteúdo quando o assunto é esquadrias. A empresa anuncia a criação do hotsite “Esquadrias Certificadas”, que traz informações para o consumidor sobre por que é importante comprar portas e janelas certificadas, de acordo com as normas técnicas vigentes no Brasil.
 
O hotsite traz detalhes sobre o processo atual para obter a certificação e explica quais testes de qualidade devem ser aplicados em todas as tipologias de esquadrias comercializadas no país. Materiais para download também estão disponíveis para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o assunto.
 
O hotsite traz detalhes sobre os riscos da utilização de esquadrias não qualificadas e explica quais testes de qualidade são exigidos pela norma vigente e devem ser aplicados em todas as tipologias de esquadrias comercializadas no país. Materiais para download também estão disponíveis para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o assunto.
 
 
Setor de esquadrias vai mudar
Portas e janelas não conformes vêm causando acidentes no país, por isso, o Estado Brasileiro, por meio do Novo Modelo Regulatório do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), fará a regulamentação da fabricação geral de produtos e serviços, o que inclui o setor de esquadrias.
 
O Regulamento Técnico para Esquadrias deve ser publicado até o início de 2021. Assim que entrar em vigor, todas as tipologias de portas e janelas fabricadas e comercializadas no país deverão atender obrigatoriamente a norma técnica ABNT NBR 10821- sobre os requisitos de desempenho do produto para edificações.
 
A Sasazaki foi a primeira indústria a certificar voluntariamente suas portas e janelas de aço e alumínio, ensaiados em laboratório acreditado pelo INMETRO. No seu parque fabril, a empresa possui áreas específicas para testes de produtos, que simulam as mais adversas situações: tudo para atender às normas nos seus mais exigentes critérios.
 
O hotsite pode ser acessado pelo link: www.sasazaki.com.br.
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.