Campanha da Sasazaki arrecada lacres acima do previsto
Campanha da Sasazaki arrecada lacres acima do previsto
Colaboradores da indústria, familiares, amigos e anônimos aderiram à Campanha Lacres do Bem, promovida pela indústria de portas e janelas de Marília/SP. Duas instituições da cidade foram beneficiadas
 
 
A transformação de lacres de alumínio da latinha em doações que beneficiam instituições é uma realidade e a Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – comemora o sucesso da Campanha Lacres do Bem, realizada de 15 de abril a 29 de novembro de 2019.
 
Tudo começou com uma Campanha – motivacional, social e ambiental – de reforço do Programa de Sustentabilidade da indústria, iniciada e motivada pelo Conselho de Administração da empresa, que sempre esteve atento a este tema. A ação sugeria uma premiação ao colaborador que conseguisse a maior arrecadação de lacres. A meta era trocá-los por uma cadeira de rodas e beneficiar a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília/SP, instituição que a Sasazaki apoia há anos.
 
Por meio das redes sociais, a ação ganhou vulto, motivou a adesão de uma equipe de voluntários e acabou por engajar a comunidade de Marília e de outras cidades, envolvendo familiares, amigos e mais doadores do que o previsto inicialmente. O tema também foi difundido nas escolas que ficam no entorno da Sasazaki, como exemplo de solidariedade e sustentabilidade. Ao todo, foram arrecadados 183,5 kg de lacres, superando as expectativas da Campanha.
 
A Sasazaki decidiu por realizar o ciclo completo da Campanha: incentivou pessoas, recolheu as doações, efetivou a venda e fez a troca dos lacres pelos produtos. Além de possibilitar a aquisição de uma cadeira de rodas personalizada para obesos, conforme requisitos da APAE, a ação permitiu a compra de uma cadeira de rodas para banho, para beneficiar a Fundação Mansão Ismael, também de Marília, que abriga idosos em condições vulneráveis.
 
As doações foram entregues às instituições no Dia do Doador - 3 de dezembro – e contou com a presença de representantes da empresa - entre eles, Mauro Shibuya, que faz parte do Conselho de Administração da Sasazaki e motivador do Projeto de Sustentabilidade da indústria – e de colaboradores que mais contribuíram com lacres – individualmente e por grupo –, que representaram os demais envolvidos na Campanha.
 
“Agradecemos a todos que acreditaram na Campanha e deram o seu apoio. Por meio de ações como esta, a Sasazaki visa colaborar com instituições de Marília e incentivar as pessoas a se tornarem críticas sobre o meio em que vivem, sensibilizando-as ao voluntariado. Vamos incentivar novos projetos deste tipo, capazes de desenvolver a conscientização e ampliar a corrente da solidariedade”, finaliza Leonardo Sasazaki, presidente da empresa.
 
 
 
Perfil Sasazaki
Completando 76 anos em 2019, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.
A Sasazaki possui um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.
Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.
As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.