Lojistas e especificadores do setor de construção premiam Sasazaki
Lojistas e especificadores do setor de construção premiam Sasazaki
Revendedores de materiais de construção apontam as Janelas Venezianas da Sasazaki entre os melhores produtos para se trabalhar nas lojas. Empresa também recebe Prêmio Top Of Mind como a marca de esquadrias de alumínio mais lembrada por especificadores
 
 
 
A Sasazaki, fabricante de portas e janelas e aço e alumínio, é reconhecida pela qualidade e também pelo aumento da lucratividade nas revendas de todo o país. Prova disso é o resultado de duas premiações, que confirmam que a marca está entre as líderes do setor de esquadrias: Prêmio Melhor Produto do Ano e Top Of Mind.
 
As Janelas Venezianas da Sasazaki seguem na lista de preferência dos lojistas pesquisados na 23ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano. Na premiação, a Janela Veneziana de Correr Grade Classic, com 6 Folhas, da Linha Alumifit conquistou o 1º lugar na categoria Porta e Janela de Alumínio. No quesito Porta e Janela de Aço, a empresa conquistou o 2º lugar com a Janela Veneziana de Correr Grade Quadriculada, 6 Folhas, da Linha Prátika.
 
Para o levantamento, foram realizadas 6.480 entrevistas com revendedores de materiais de construção de quatro importantes regiões do Brasil. O Prêmio, realizado pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado, apura os produtos que mais agregam valor ao ponto de venda, não só do ponto de vista financeiro, mas também de forma estratégica. Foram pesquisadas dezenas de categorias de produtos, em diversos segmentos do setor de Construção. A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu em novembro, em São Paulo/SP.
 
 
Top Of Mind
A Sasazaki celebra ainda o Prêmio Top Of Mind Casa e Mercado 2019, na categoria Marca de Esquadrias de Alumínio. O resultado faz parte do levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em âmbito nacional. Profissionais da construção, como arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros respondem de forma espontânea à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?”. O troféu foi entregue no dia 10 de dezembro, em evento realizado em São Paulo/SP.
 
“As premiações são respostas dos lojistas e especificadores aos esforços da Sasazaki em atender às necessidades específicas do setor. Oferecemos apoio para nossos clientes, pois são eles que divulgam os diferenciais de qualidade dos nossos produtos aos consumidores. Estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho”, declara Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.