Prátika Black ou Branca, qual faz mais o seu estilo?
Prátika Black ou Branca, qual faz mais o seu estilo?
Linha de esquadrias da Sasazaki oferece variedade de modelos, fácil instalação e acabamento nas duas cores para atender projetos diferenciados
  
 
A Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – apresenta a Linha Prátika, que reúne esquadrias de aço com acabamento de fábrica, nas cores branca ou preta (esmalte acrílico), prontas para instalação e com vidros incorporados. A linha apresenta ainda acessórios diferentes para cada um dos acabamentos.
 
Nos projetos arquitetônicos, a cor cinza e suas diversas tonalidades são apostas ainda em alta para um estilo casual e sofisticado. Para quem prefere algo atemporal, o branco é sempre uma escolha assertiva. Independentemente do estilo desejado, a escolha das esquadrias é importante para a harmonização do projeto e composição da decoração, além de agregar conforto, amplitude e luminosidade. A Linha Prátika da Sasazaki disponibiliza produtos para combinar cada estilo arquitetônico, deixando o ambiente elegante e seguro.
 
 
Esquadrias brancas ou pretas?
As esquadrias Prátika na cor branca são indicadas para aqueles que preferem algo mais clean e atemporal, que necessitam de diversos modelos e medidas de esquadrias, ou ainda desejam acessórios como telas mosquiteiras de fábrica com a mesma cor do produto. Já os produtos da Linha Prátika Black são recomendados para compor um ambiente mais marcante, com tendência industrial, por exemplo. O estilo industrial é caracterizado por tons neutros e estruturas aparentes, muito presente em galpões industriais e que passou a compor também os projetos residenciais.
 
Essa tendência segue traços mais rústicos, mas ao mesmo tempo incorpora conceitos modernos e elegantes. E as esquadrias na cor preta podem contribuir para reproduzir o estilo destes projetos, que procuram valorizar ambientes amplos, a luz natural e a iluminação do espaço.
 
Linha Prátika Sasazaki conta com: 

 
  • esquadrias prontas para instalação, com pintura de acabamento final e vidros já instalados; 
  • robustez do aço e variedade de modelos e medidas para atender o projeto de maneira integral; 
  • caixa de dreno com escova de vedação, para evitar respingos e ruídos; opção de modelo com palhetas móveis com cinco níveis de abertura e quatro mecanismos interdependentes; e sistema de regulagem da abertura das janelas “Maxim-ar”; 
  • cinco anos de garantia e assistência técnica permanente, os produtos recebem a mais avançada tecnologia de tratamento para proteção ao aço disponível no mercado: pré-tratamento nanocerâmico, pintura de proteção cataforese anticorrosiva e pintura com tinta acrílica que não descasca, assegurando um acabamento perfeito e maior durabilidade às peças; 
  • exclusivo sistema de fixação dos vidros, patenteado pela Sasazaki, na versão Prátika Black. Feitos em ABS com anti-UV (garantia de resistência e durabilidade), os perfis envolvem o vidro em toda a sua borda para proporcionar melhor acabamento, facilidade de limpeza e mais segurança na troca do vidro; 
  • Acessórios sofisticados na cor preta nas esquadrias Prátika Black, em um mix de produtos para atender o público mais exigente, que busca soluções diferenciadas para diversos ambientes e modelos para o fechamento seguro da residência. Apresentam fechos embutidos, chave de segurança nas janelas e puxadores retos com acabamento perfeitos, que se harmonizam com diversos tipos de projetos.
   
Para consultar e comprar:
No site da Sasazaki é possível conferir mais detalhes sobre a linha Prátika (https://www.sasazaki.com.br/linha-pratika) e também verificar as lojas on-line e físicas que comercializam os produtos da marca (https://www.sasazaki.com.br/onde-comprar).
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.