Sasazaki traz sua experiência para o atendimento às construtoras
Sasazaki traz sua experiência para o atendimento às construtoras
Fabricante de portas e janelas investe em uma nova fábrica para atendimento às construtoras, com estrutura comercial dedicada, modernas ferramentas e softwares, centro de usinagem além de equipes treinadas para oferecer a melhor solução
 
 
 
Com um parque fabril de ponta e grande lastro em equipamentos, a Sasazaki, tradicional fabricante de esquadrias de aço e alumínio, se destaca não apenas nos produtos que oferece, mas também na prestação de serviço, que tem crescido exponencialmente e se tornado um diferencial da empresa.
 
Um bom exemplo é o Sasazaki-Engenharia, que tem como objetivo o atendimento às Construtoras. Concebido em 2008 para atender às demandas das construtoras, uma seara de extrema importância para a companhia, o projeto ganhou força e destaque: além dos investimentos em uma nova estrutura fabril com ferramentas modernas, equipamentos mais flexíveis, softwares e centro de usinagem, foi criada uma estrutura comercial totalmente dedicada. O resultado já reflete em contratos fechados, com fornecimento para as principais construtoras do país, presente em mais de 1.200 empreendimentos.
 
“Queremos nos posicionar como uma consultoria de esquadrias, uma assessoria técnica que atende às necessidades do cliente, especificando a melhor porta e janela para cada projeto, considerando inclusive a região do país, pois temos como estratégia proporcionar a melhor performance de produto com a melhor relação custo-benefício”, informa Leonardo Kozo Sasazaki, Presidente da Sasazaki.
 
 
Com novas linhas de Produtos
O fornecimento para as construtoras é feito de forma personalizada: a Sasazaki tem estrutura para atender desde pequenos empreendimentos até prédios com mais de 30 andares. Fechado o contrato, o setor de projeto desenvolve o desenho de cada produto, a partir de um portfólio dedicado, que inclui esquadrias de alumínio (linhas Essence, Alumifort e Aluminium) e de aço (Kompacta), com modelos para todos os ambientes e prontas para instalação - com pintura de acabamento e vidros instalados. Para a produção, a empresa conta com uma área de 72.000 mil m² no parque fabril, em Marília/SP.
 
Para consolidar sua presença nesse segmento, a Sasazaki criou uma estrutura que permite trabalhar com soluções específicas para cada empreendimento, o que possibilita atender desde a concepção do projeto até a instalação do produto na obra, feita com equipe de instaladores qualificados para atender ao padrão de cada obra. Com isso, a empresa garante aos seus clientes melhor controle dos processos, otimização dos custos e eficiência das esquadrias instaladas que atendem, na sua totalidade, ao desempenho estabelecido pelas normas ABNT NBR 15575 e ABNT NBR 10821.
 
A empresa oferece cinco anos de garantia para defeitos de fabricação e de instalação - quando esta for realizada pela Sasazaki. Destaque ainda para o serviço de pós-venda prestado pela equipe de assistência técnica: para esclarecer dúvidas e sanar as necessidades dos clientes, a indústria dispõe de um canal de atendimento ao consumidor com abrangência nacional, pelo telefone 0800-17-9922 ou www.sasazaki.com.br.
 
O mercado já reconhece a Sasazaki como fabricante das melhores e mais inovadoras esquadrias de aço e alumínio, por meio de diversas pesquisas e prêmios da categoria. Agora a empresa trabalha para atingir o mesmo nível em soluções e prestação de serviços nas construtoras. “E este padrão queremos levar para todos os níveis, desde obras do Casa Verde e Amarela até prédios residenciais de médio/alto padrão com 30 pavimentos. Há um grande horizonte a ser explorado e sabemos que, mostrando nossa qualidade e serviços, nossa participação aumentará consideravelmente”, completa Leonardo Sasazaki.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.