Muito barulho em casa? Esquadrias adequadas podem ajudar
Muito barulho em casa? Esquadrias adequadas podem ajudar
Em tempos de ressignificação do lar, sistema de proteção acústica Sound Block da Sasazaki é solução para mitigar poluição sonora ocasionada por ruídos
 
 
 
O período da Quarentena trouxe mudanças na rotina e nos hábitos da maioria dos brasileiros. Um dos desafios observados é o aumento do barulho – ocasionado pela concentração de mais gente em casa e também pelas pequenas reformas que se tornaram mais frequentes para adaptar os espaços às novas condições de trabalho, estudo e até para acomodação de outros membros da família. Por outro lado, enquanto uns reformam e provocam ruídos indesejáveis, outros precisam de concentração e tranquilidade para continuar a trabalhar em home office e estudar remotamente, entre outras funções e obrigações.
 
Os barulhos externos podem ser bem desagradáveis e parecem estar dentro de casa. Muitas vezes, incomodam, mas não são entendidos como um problema que pode ser resolvido, e todos acabam se acostumando a eles mesmo que representem um catalisador de insônia, irritação e outros incômodos.
 
Entre as soluções existentes para essas situações estão as esquadrias, que quando bem dimensionadas e com projetos adequados, ajudam a evitar o excesso de ruído nos ambientes. O conforto acústico nas casas e nos apartamentos pode ser prejudicado não só por barulhos causados pelas pessoas, animais e ferramentas, como também por trepidação provocada pela própria esquadria em contato com vento ou então pela vibração externa em ruas e avenidas muito movimentadas.
 
Para atender os consumidores que desejam tranquilidade, privacidade e conforto sonoro, e também para aqueles que estão aproveitando o momento para fazer melhorias no lar durante a pandemia do Coronavírus, a Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – oferece o exclusivo Sistema de Proteção Acústica Sound Block.
 
São portas e janelas de correr e integradas da linha Aluminium, com vidros especiais e que dispõem de perfis e vedação diferenciados, com encaixes perfeitos e bem funcionais. A solução conta com a classificação A, isto é, o melhor nível de desempenho acústico estabelecido pela norma NBR 10821-4 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
 
 
Esquadrias com proteção acústica
A linha Aluminium da Sasazaki que possui o Sistema de Proteção Acústica Sound Block é composta pelas seguintes esquadrias:
 
Todas estão disponíveis com puxador de alumínio com design italiano para facilitar o manuseio e preservar a segurança; caixas especiais de vedação nos guias inferiores e superiores; sistema de correr que confere mais leveza ao abrir e fechar as portas e janelas; e pintura de acabamento na cor branca. Elas têm ainda a guarnição, como item opcional. As esquadrias podem ser adquiridas nas mais de cinco mil lojas que revendem os produtos da Sasazaki em todo o País.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.