Acessórios são essenciais para agregar funções
Acessórios são essenciais para agregar funções
Sasazaki oferece opcionais para acabamento perfeito do ambiente com um toque de beleza, sofisticação e proteção. Saiba onde comprar
 
 
 
Junções, guarnições e telas mosquiteiras. Estes são acessórios compatíveis às portas e janelas que proporcionam melhor acabamento, desempenho ou conforto aos vários ambientes de um imóvel. Mas atenção: acessórios de qualidade apresentam maior vida útil, melhor funcionamento e exigem menos manutenções ao longo do tempo.
 
As guarnições são indispensáveis para o acabamento perfeito das esquadrias. As junções possibilitam a união de alguns modelos de janela para amplitude e melhor adequação do projeto. Já as telas mosquiteiras proporcionam conforto ao ambiente. Os opcionais da Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, são fáceis de instalar e, no caso das guarnições e telas, a colocação pode ser feita pelo próprio consumidor.
 
De acordo com Leonardo Sasazaki, Presidente da Sasazaki, os acessórios têm sido bem procurados no site da empresa e nas revendas. “Isso porque com um maior número de pessoas dentro de casa, e com o aumento das pequenas reformas, detalhes da residência passam a ser evidenciados e os acessórios opcionais passam a compor a lista de consumo das esquadrias.”
 
 
Saiba mais
Guarnições:
Conhecidas também como arremates ou alisares, possibilitam melhor acabamento, ocultando as imperfeições da instalação entre a esquadria e a alvenaria. A guarnição ideal é aquela que combina com toda a decoração, valorizando os ambientes. A Sasazaki apresenta guarnições opcionais para todo o mix das linhas Alumifort e Aluminium.
 
Junções:
Além de um ótimo acabamento personalizado, possibilitam a união de duas janelas maxim-ar ou basculante para composição perfeita destes modelos, favorecendo a vedação, o alinhamento e o melhor desempenho das mesmas. A Sasazaki comercializa junções para janelas maxim-ar e basculantes, de aço e alumínio, com 60 cm de altura e para alguns modelos de 120 cm de altura.
  
Telas mosquiteiras:
Têm a função de evitar a entrada de insetos quando as esquadrias estão abertas, garantindo iluminação e arejamento do ambiente. A Sasazaki dispõe de modelos específicos para as janelas venezianas Multiflex de aço, que se encaixam diretamente na folha; telas de correr exclusivas para alguns modelos da linha Aluminium; e telas inteiriças, para atender modelos e medidas de janelas padrão disponíveis no mercado.
 
 
Critérios para compra
  • Marca: Alguns acessórios são específicos para esquadrias de determinadas marcas, como no caso de junções, guarnições e alguns modelos de telas mosquiteiras. Nestes casos, é bom prestar atenção porque eles só se adequam às esquadrias da própria marca. 

  • Medidas: Importante estar atento às medidas dos acessórios para adequação correta às esquadrias. 

  • Acabamento das peças: rebarbas, frestas, vedação, encaixe. Observe sempre os detalhes porque são eles que garantirão segurança de manuseio, melhor desempenho e vida útil do item. 

  • Material: Resistência e durabilidade estão intimamente ligadas ao material que compõe o acessório. Perfis mais robustos, tratamento do aço ou alumínio, telas resistentes aos raios UV e sem propagação de fogo são alguns dos pontos a serem observados.

 
 
A instalação dos acessórios é muito simples, porém é sempre importante ler o Manual de Instalação, Manuseio e Manutenção que acompanha o produto. A Sasazaki possui diversos parceiros lojistas que ofertam os itens em lojas físicas e on-line. Mais informações estão disponíveis no site da Sasazaki (www.sasazaki.com.br), na área “Onde Comprar”.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.