Sasazaki estreia no Pinterest
Sasazaki estreia no Pinterest
Empresa utiliza mais uma mídia digital para inspirar especificadores e consumidores com dicas de decoração. Também fortalece sua comunicação digital com novo catálogo e canal exclusivo para equipe comercial e lojistas
 
 
 
A Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, passou a integrar a rede social Pinterest, que permite descobrir, compartilhar e salvar ideias. Ao navegar pela Internet ou pelas publicações da rede (chamadas de pins), os usuários podem encontrar inspirações e criar pastas (públicas ou privadas), que reúnem diversas referências sobre assuntos do seu interesse. Para que os usuários possam interagir de uma forma mais ampla com outras comunidades, a plataforma é afiliada ao Twitter e ao Facebook.
 

“O Pinterest é uma plataforma de descoberta visual que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, e possibilita que as pessoas reúnam aquilo que as interessa, contribuindo para consolidar planos e ideias, de forma mais visível aos usuários. A Sasazaki entrou no Pinterest para se aproximar ainda mais dos consumidores e dos especificadores, ao propor inspirações, apresentar sugestões de ambientes com seus produtos instalados e esclarecer dúvidas comuns sobre o mercado de esquadrias”, afirma Leonardo Sasazaki, Presidente da Sasazaki.
 

Busque por Sasazaki ou acesse:
br.pinterest.com/SasazakiOficial
 
 
Outras novidades
Novo catálogo
Reforçando as ferramentas digitais disponíveis aos seus clientes, a Sasazaki acaba de disponibilizar para download em seu site o Catálogo Express 2021, que apresenta todos os produtos de maneira rápida e de fácil visualização. Com 16 páginas, o catálogo foi elaborado para facilitar a consulta de lojistas, consumidores e profissionais que especificam produtos, como projetistas, engenheiros e revendedores.
 
Com linguagem simples e objetiva, a publicação traz as informações técnicas (desenhos, dimensões, cores) e fotos dos produtos aplicados em diferentes ambientes de um imóvel. Apresenta ainda os lançamentos mais recentes da empresa, que oferece o melhor em design, qualidade, segurança e soluções técnicas para o segmento de esquadrias.
 
Esta nova edição traz como novidades, as guarnições específicas para composições de janelas Maxim-ar e janelas Basculantes com até 3,20 m de largura. O Catálogo Express 2021 da Sasazaki pode ser acessado por meio do link: www.sasazaki.com.br/downloads/
 
 
Rede Smart
A Rede Smart Sasazaki (RSS) é um novo canal de comunicação digital da empresa com a função de disponibilizar conteúdos à equipe comercial e aos lojistas. A ferramenta utiliza a lista de transmissão do WhatsApp e tem a equipe comercial como multiplicadora de conteúdo para a relação de clientes cadastrada. “A RSS tem por objetivo colaborar com o alinhamento de informações ao time de vendas, além de estreitar o relacionamento com os clientes e prospectar outros”, explica Leonardo.
 
Lançada este ano, a Rede Smart vem ganhando cada vez mais força no mercado de esquadrias. Por meio dos vendedores e representantes, a Sasazaki disponibiliza conteúdos, novidades, vídeos, catálogos e dicas criadas exclusivamente para este canal e que chegam até os lojistas participantes. Aqueles que tiverem interesse podem solicitar o ingresso na rede através dos representantes comerciais da empresa.
 
 
Demais canais digitais da Sasazaki
www.sasazaki.com.br/
www.linkedin.com/company/sasazakioficial/
www.facebook.com/SasazakiOficial
www.instagram.com/sasazakioficial/
www.youtube.com/c/SasazakiOficial/featured
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.