Multiflex: a evolução das tradicionais janelas venezianas
Multiflex: a evolução das tradicionais janelas venezianas

O nome veneziana é uma homenagem à cidade de Veneza, na Itália, onde esse tipo de janela com palhetas de madeira é bastante comum. E o modelo se popularizou no Brasil também. Afinal, esta talvez seja a opção mais prática para residências de todos os estilos.
 
Numa evolução das tradicionais janelas venezianas, as portas-balcão e janelas Multiflex oferecem, conjuntamente, controle de luminosidade e ventilação. O projeto original e inovador das esquadrias Multiflex, desenvolvido e patenteado pela Sasazaki, tem como principal vantagem as palhetas móveis.
 
As palhetas móveis permitem regular a abertura dos vãos conforme a preferência de cada pessoa ou a necessidade de diferentes ambientes, trazendo maior bem-estar e conforto ao usuário. Quando mantidas abertas, as palhetas das venezianas proporcionam maior iluminação ao ambiente durante o dia, favorecem a ventilação e a circulação de ar. Sem perder a privacidade.
 
Sempre que pensamos em portas e janelas do tipo veneziana o ambiente que logo vem à cabeça é o quarto, mas as esquadrias Multiflex são perfeitas também para salas, cozinhas, home theater e sacadas. Seja em casas de campo ou praia, como também nas grandes cidades.
 
 

 
O Sistema Multiflex está presente em três modelos de produtos:
 
  • Janelas Venezianas com 6 folhas das linhas Silenfort e Prátika (aço) e Aluminium (alumínio);
 
 
 
 
 

 
Em cada linha, diferentes acabamentos e opcionais
 
Nas linhas de aço, as portas-balcão e janelas Multiflex:
 
  • Possuem alta resistência mecânica, além de receber o tratamento contra corrosão mais inovador e ecologicamente correto do mercado: o pré-tratamento nanocerâmico e pintura pelo processo cataforese, que aumentam a resistência do material;
 
  • Apresentam sistema de vedação composto por borracha EPDM e caixas de dreno com escova de vedação, que impedem a passagem de água e de ar para dentro do ambiente, proporcionando maior conforto e bem estar;
 
  • As janelas são oferecidas com duas opções de grade (elo ou quadriculada) ou sem grade;
 
  • Os produtos Silenfort diferenciam-se pela robustez e são comercializados sem vidros ou pintura de acabamento, permitindo a customização e assegurando a liberdade de escolha do consumidor;
 
  • Já as soluções Prátika são fornecidas com acabamento na cor branca ou preta e com vidros já instalados, reforço de vedação e alta resistência;
 
 
 
 

 
Os itens Multiflex da linha Aluminium:
 
  • São comercializados prontos para instalação e, como opcionais, podem receber telas mosquiteiras e guarnições;
 
  • Possuem perfis de alumínio robustos, resistentes e duráveis, na cor branca (pintura eletrostática a pó);
 
  • Recebem vidro liso instalado com vedações especiais para garantir maior estanqueidade à água;
 
  • Apresentam guia cascata que favorece a saída de água e impede entrada para o lado interno do ambiente;
 
  • As portas-balcão têm sistema de rodízio com rolamentos, sistema de regulagem e guia inferior com trilho de aço inox, que proporciona um deslizamento leve e suave às folhas, conferindo maior durabilidade ao produto. O fecho embutido é de alumínio.
 
 
 
Saiba mais...
 
Para conhecer todas as soluções em portas, janelas e acessórios oferecidas pela Sasazaki, tanto em alumínio como em aço, acesse nossa área de Produtos no site.
 
A Sasazaki possui diversos parceiros lojistas que comercializam portas e janelas, tanto em alumínio como em aço, em lojas físicas e on-line.
 

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.