Esquadrias: limpeza profunda e sem água
Esquadrias: limpeza profunda e sem água
Linha de produtos da Sasazaki deixa as esquadrias e vidros de portas e janelas limpos e conservados, de forma prática e com economia de água
 
 
 
Em época de baixa umidade e poucas chuvas, a poluição e a poeira do ar ficam em suspensão e se depositam em maior volume sobre as superfícies. As esquadrias e os vidros de portas e janelas estão entre os locais que mais recebem os resíduos trazidos pelo vento e que podem se incrustar ao longo do tempo. A crise hídrica, no entanto, exige economia de água e para driblar esse problema, a Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, oferece a Linha Saz Clean, com soluções que permitem a limpeza da esquadria sem necessitar enxague, com eficiência e praticidade.
 
O Saz Clean Limpa Esquadrias é um limpador instantâneo e de simples aplicação - bastam poucas borrifadas com o bico de jato regulável e um pano umedecido -, dotado de tensoativos que geram uma camada de proteção que reduz a tensão entre a sujeira e a superfície, facilitando a remoção de resíduos. Sem enxágue, contribui para a economia de água, é ecoeficiente e biodegradável, favorecendo o meio ambiente.
 
Com baixa alcalinidade, sem soda cáustica (hidróxido de sódio) e solventes que possam agredir a proteção da pintura e causar amarelamento da superfície, o produto possui aditivos anticorrosivos que protegem as esquadrias e ajudam a inibir a corrosão – mesmo o alumínio pode sofrer corrosão, principalmente quando não possui tratamento de superfície de acordo com as normas vigentes.
 
O Saz Clean Limpa Esquadrias, da Sasazaki, é indicado para a limpeza profunda de portas e janelas e outras superfícies em geral – aço pintado, alumínio, inox, metais, borrachas, plásticos, PVC, policarbonatos, etc. Sua formulação atende aos interesses e legislações ambientais e tem a chancela da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Está disponível em embalagem de 500 ml.
 
A Linha Saz Clean possui, também, o Limpa Vidros, produto antiaderente, que forma uma película protetora sobre a superfície, de secagem instantânea e fragrância suave; e o Saz Clean Limpa Grill, super concentrado, com alto poder desincrustante, que garante maior rendimento e eficiência na retirada dos resíduos com menos produto. Não inflamável, o produto traz segurança no transporte e na estocagem.
 
 
Vida mais longa às esquadrias
As esquadrias não são itens de frequente substituição e, para garantir a durabilidade e o bom funcionamento de portas e janelas, a manutenção e a limpeza corretas são fundamentais. A Sasazaki dá algumas orientações que podem ajudar a prolongar a vida útil desses itens:
 
  • As esquadrias devem ser limpas com água e sabão neutro aplicados com esponja ou pano macios e secas também com pano limpo e macio. Para limpeza profunda e prática, aplique Saz Clean Limpa Esquadrias com pano limpo umedecido com água, que ajuda na proteção do produto. 
  • Não utilizar esponja de aço nem produtos químicos, como solventes e soluções ácidas ou alcalinas, que podem manchar ou tirar o brilho das superfícies. 
  • Não usar ferramentas ou objetos que possam danificar a esquadria. 
  • Cantos de difícil acesso, podem ser limpos com um pincel de cerdas macias. 
  • Os trilhos devem ser limpos regularmente para evitar o acúmulo de poeira. 
  • Aplicar lubrificante nos rodízios anualmente, ou quando necessário, para melhor deslize e redução de ruídos.
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.