Nova Marca e #OrgulhoDeSer
Nova Marca e #OrgulhoDeSer
Sasazaki tem identidade renovada




Você sabe quanto anos tem a Sasazaki?
 
A Sasazaki, completou, em 21 de março de 2022, 79 anos de atividades.
 
Foi uma trajetória de sucesso, repleta de desafios e superações, e marcada pela inovação, qualidade e respeito ao consumidor e aos parceiros. A Sasazaki atravessou sete décadas primando pela segurança e durabilidade de seus produtos, sempre com olhar para um futuro inovador.
 
E comemoramos essa data renovando nossa identidade visual, que traduz o momento atual da empresa e reflete o contínuo processo de reinvenção para atender às transformações e exigências do mercado.
 
Neste vídeo, contamos como foi o processo de rebranding da marca que vem sendo trabalhado nos últimos dois anos.


E quem começou essa história?
 
Neste Hotsite, contamos a história da Sasazaki que foi iniciada pelos irmãos Kosaku e Yusaburo Sasazaki e o amigo Kyomassa Shibuya (foto abaixo), apresentamos a evolução da marca ao longo dos anos, nossa essência e muito mais.




Orgulho de Ser



 
Uma história de evolução, progresso e qualidade é feita de muitos personagens. Ao longo de décadas passaram por aqui centenas de pessoas, com histórias, sonhos e realizações que fizeram da Sasazaki o que somos hoje.
 
Orgulho de ser é um sentimento profundo de pertencer e ser reconhecido pela contribuição ao Grupo. Esse é um sentimento vivo no coração de cada colaborador, e que queremos compartilhar cada vez mais com você.
 
Emocione-se ao assistir neste vídeo depoimentos de colaboradores mais antigos, que contam um pouco das mudanças e que fizeram da Sasazaki aquilo que somos hoje.
 
Você também poderá acompanhar essas histórias no LinkedIn da Sasazaki.


Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.