Sasazaki implanta PDV Digital
Reconhecida por seu pioneirismo, qualidade e valores éticos, empresa comemora seus 79 anos com novidades na área digital
A Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, completou em março 79 anos de atividades. Com uma trajetória de sucesso, repleta de desafios e superações, e marcada pela inovação, qualidade e respeito ao consumidor e aos parceiros, a empresa segue em evolução e apresenta o lançamento do PDV Digital Sasazaki, um espaço montado nas lojas, que proporciona uma experiência de compra mais completa ao consumidor, unindo tecnologia e produtos físicos.
Os expositores físicos da Sasazaki sempre foram bem aceitos pelos lojistas e consumidores, mas são limitados quanto a representar o extenso portfólio de produtos da empresa. O PDV Digital permite interagir com todo o mix de produtos e com as peças físicas expostas nas lojas. É a Sasazaki sendo referência em inovação e experiência de consumo no segmento da construção civil.
O PDV Digital Sasazaki terá até 5m2 (dependendo da loja), apresenta tela de 43 polegadas onde os produtos são apresentados em 3D com rotação em 360º. Esta tecnologia permite a visualização do produto com todos os detalhes e diferenciais de cada tipo de modelo. As amostras de peças físicas permitem que o consumidor tenha a percepção da robustez dos produtos, os acabamentos e acessórios.
Projeto piloto
O projeto piloto foi instalado na cidade de Marília (SP), no início de abril, e permite o autoatendimento ou o atendimento assistido. Traz a versão compacta do PDV Digital, com 2m2 e as mesmas tecnologias e ferramentas da versão maior. O espaço será avaliado por três meses quanto às soluções para melhor experiência aos consumidores e lojistas e poderá ser replicado às outras lojas parceiras a partir do segundo semestre.
O desenvolvimento do projeto teve como base dados de User experience, adquiridos pela empresa ao longo dos anos de atendimento ao consumidor, e se norteou na experiência da equipe de promotores da Sasazaki na atualização do mapa da jornada de compra do cliente para o desenvolvimento do catálogo digital.
A Sasazaki apresentará ao mercado mais inovações e novos produtos ainda no primeiro semestre de 2022. “Será um ano de cautela e de desafios, mas de grandes realizações e novidades”, salienta Leonardo Sasazaki.
Compartilhe:
Gostou? Então Compartilhe!