Black: sofisticação, elegância, versatilidade e harmonia na composição
Black: sofisticação, elegância, versatilidade e harmonia na composição

Porqu
ê Black?
 
As esquadrias, na cor preta e acabamento fosco, trazem ainda mais beleza, modernidade e sofisticação aos ambientes residenciais ou comerciais, atendendo a uma tendência de mercado.
 
Muito desejado pelos consumidores, o Black na decoração sempre foi e sempre será atemporal, ou seja, nunca sai de moda. Trabalhando de forma harmoniosa na composição, o preto não escurece o ambiente e apresenta uma elegância incontestável.
 
 
 
Esquadrias FitBlack, da linha Alumifit
 
A linha Alumifit foi desenvolvida para atender projetos que privilegiam a funcionalidade, modernidade e qualidade; e os novos produtos FitBlack vêm ao encontro deste conceito.
 
As esquadrias FitBlack estão disponíveis em 17 modelos de portas e janelas da linha Alumifit, sendo que três deles são lançamentos:
 
Os novos modelos completam e trazem mais sofisticação à linha Alumift, com itens desejados pelos consumidores.
 
 

 
 
 
O acabamento na cor preta possibilita que arquitetos, especificadores e consumidores passem a ter mais uma opção para valorizar ambientes modernos com a garantia do mais alto padrão de qualidade, oferecido pela Sasazaki.
 
 
 
Você sabia?
 
Todos os produtos são fabricados em conformidade com as normas estabelecidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), passam por rigorosos testes e ensaios e possuem cinco anos de garantia contra defeitos de fabricação. Sabia mais aqui.
 
 
 
Confira os produtos FitBlack disponíveis na Linha Alumifit:
 
 
 
 

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.