Por que motivo você deve escolher as esquadrias da Sasazaki?
Por que motivo você deve escolher as esquadrias da Sasazaki?

Se você quer produtos inovadores, funcionais e de excelente qualidade, você vai escolher as portas e janelas da Sasazaki.
 
Quer mais motivos? Continue lendo...
 
Única no mercado com quase oito décadas de experiência, a Sasazaki atravessou os anos de sua existência primando pela segurança e durabilidade de seus produtos, sempre com olhar para um futuro inovador. Foi pioneira ao lançar as esquadrias de aço prontas para instalação e os modelos padronizados de alumínio, na introdução da NBR ISO 9001 no setor em toda a América Latina. Também foi a primeira a testar e aprovar, voluntariamente, seus produtos em laboratório acreditado pelo Inmetro. Saiu na frente ao oferecer esquadrias prontas para instalação que atende às normas de acessibilidade vigentes para portas de banheiro, de Pessoas em Cadeira de Rodas (PCR) e Pessoas com Mobilidade Reduzida (PMR).
 
Toda a linha de portas e janelas da Sasazaki, foi desenvolvida para atender projetos que privilegiam a funcionalidade, modernidade e qualidade, com itens desejados pelos consumidores e que atendem às especificidades de cada cômodo da casa.

Considerada a empresa de esquadrias padronizadas mais inovadora do mercado, lançou diversos modelos de esquadrias que se tornaram referências dos brasileiros, como por exemplo: as Portas e Janelas Integradas e Multiflex, Portas Pivotantes, Portas Internas de Alumínio e as Esquadrias Acústicas.
 
Todos os produtos da Sasazaki atendem às especificações técnicas exigidas pela Norma NBR 10821 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). São mais de 12 tipos de testes realizados de acordo com cada modelo de produto, dentre eles podemos citar: fechamento brusco, permeabilidade ao ar, resistência a impacto, estanqueidade à água, corrosão, resistência a esforço torsor, arrancamento das articulações, entre outros.
 
Na busca da qualidade global, além dos cuidados com a segurança proporcionada pelos produtos ao usuário, a Sasazaki sempre primou pelo atendimento ao cliente e dá suporte ao consumidor oferecendo 5 anos de garantia em seus produtos além de Assistência Técnica permanente.
 
 
 
Vale a pena comprar esquadrias Sasazaki?
 
Sim.
Os produtos são uns dos mais recomendados por especialistas, sejam eles vendedores das lojas de material de construção ou especificadores (engenheiros, arquitetos, pedreiros, instaladores, etc.), por serem reconhecidos de excelente qualidade, tradição e confiança. Conquistas essas feitas ao longo dos nossos quase 80 anos de trabalho árduo.
 
Possuímos mais de 200 tipos de esquadrias de diversos modelos, tamanhos e funcionalidades para atender as exigências e autonomia do usuário também quanto ao conforto, versatilidade, privacidade e facilidade de limpeza e instalação. Promovendo de maneira segura e eficiente:
 
  • Luminosidade – a incidência solar é fundamental para a manutenção da saúde das pessoas.
 
  • Ventilação – que ajudam a evitar doenças, especialmente respiratórias, e reduzem o uso de condicionadores de ar.
 
  • Resistência mecânica - portas e janelas certificadas impedem a passagem de chuva e vento quando fechadas, a deformação, o mau funcionamento e dificultam o rompimento do produto em caso de vandalismo.
 
  • Menos ruídos - o barulho externo pode ser desagradável. Esquadrias bem dimensionadas e com vedações de qualidade ajudam a evitar o excesso de ruído nos ambientes.
 
  • Qualidade - as portas e janelas de marcas certificadas são fabricadas dentro dos padrões técnicos vigentes e com matérias-primas e componentes de qualidade, que garantem durabilidade e eficiência.
 
Tudo isso para possibilitar o conforto e bem-estar a toda família ou usuário do ambiente onde está instalada.
 
 
Você sabia?
 
As portas e janelas da Sasazaki não são mais caras.
 
É muito importante considerar todos os benefícios que estará recebendo ao adquiri-las e que estão diretamente relacionados com a qualidade da sua matéria-prima, do seu processo de fabricação, certificações, testes, garantias, pós-vendas e Assistência Técnica eficiente.
 
Além disso, pensar no custo e benefício a longo prazo é muito importante, especialmente quando não queremos enfrentar patologias futuras como infiltrações, rachaduras, aberturas forçadas e ventos, chuvas ou ruídos indesejados por um produto de má qualidade. Trocar esquadrias não é simples e exige uma reforma planejada e com gastos significativos.
 
As esquadrias são itens que determinam segurança física e patrimonial, além de serem manuseadas diariamente. Portanto, pense bem em qual parte da obra vale a pena abrir mão da qualidade!
 

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.