Novo site da Sasazaki facilita a escolha da esquadria para cada necessidade
Novo site da Sasazaki facilita a escolha da esquadria para cada necessidade
Como parte das comemorações de seus 75 anos, a Sasazaki lança o novo site – www.sasazaki.com.br - e se posiciona como referência em conteúdo quando o assunto é esquadrias.
 
No novo site, a tradicional fabricante de portas e janelas de aço e alumínio buscou facilitar a pesquisa de produtos. O objetivo é ajudar o consumidor na escolha da melhor solução, esclarecer dúvidas e facilitar a decisão de compra.
 
A pesquisa de portas e janelas poderá ser feita por ambiente, tipo ou linhas de produto e buscas específicas. Possibilita gerar listas de favoritos, comparar modelos e conferir o endereço de lojas físicas e on-line. O consumidor tem também dicas de instalação, manutenção, decoração, entre outras.
 
Com foco em atender às principais dúvidas dos consumidores, apresenta conteúdo completo sobre esquadrias. Detalhes técnicos e atributos fazem parte das informações de cada produto, incluindo fotos, ambientações e vídeos: tudo para facilitar a escolha e conhecimento do internauta sobre o produto, suas variantes e acessórios.
 
Áreas para profissionais e Biblioteca BIM
A empresa também definiu áreas específicas para profissionais. O espaço para lojistas, pedreiros, construtores, etc. já está no ar, com conteúdos para pesquisa e manuais para download, que colaboram para uma melhor prestação de serviço. A área para especificadores (engenheiros e arquitetos) e construtoras está prevista para entrar no ar ainda este ano.
 
Uma das novas áreas do site da Sasazaki é a Biblioteca BIM – Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Construção. Trata-se de uma plataforma que reúne os produtos e serviços ofertados pela marca. Com a novidade, a Sasazaki torna-se a primeira empresa do setor de esquadrias a oferecer essa facilidade aos projetos de arquitetos, engenheiros e demais especificadores.
 
Integração com as mídias sociais
Além do Blog, o novo site integrará todas as redes sociais da empresa, permitindo o compartilhamento das informações:
Facebook – https://www.facebook.com/SasazakiOficial
Instagram – https://www.instagram.com/sasazakioficial/
LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/15247376/
Youtube – https://www.youtube.com/sasazakioficial
 
“Desenvolvemos um novo plano para o site, baseado nas principais dificuldades dos consumidores e parceiros e com o objetivo de facilitar as escolhas das esquadrias. A navegação foi facilitada e reestruturamos as ações em mídias digitais para melhorar a aproximação com o público, tornar mais ágil os atendimentos, esclarecer dúvidas e possíveis reclamações e engajar pessoas que não abrem mão de qualidade, tecnologia, modernidade e novidades. Com isso, fortalecemos os valores, tradição, força e visão inovadora da Sasazaki no ano em que a marca completa 75 anos”, declara Leonardo Sasazaki, Presidente Executivo da empresa.
 
 
 
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.