Sasazaki recebe reconhecimento no Prêmio Anamaco
Sasazaki recebe reconhecimento no Prêmio Anamaco
Mais uma vez, a Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – tem seu desempenho aprovado por seus clientes e conquista o Prêmio Anamaco 2018. A empresa destaca-se nos dois segmentos nos quais atua e prova que qualidade, capacidade técnica e parceria são aspectos relevantes no dia a dia dos negócios.
 
A premiação é resultado do levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas da Anamaco e, em sua 27ª edição, considera as avaliações de 1.650 lojistas de material de construção de todo o País, que indicaram seus melhores fornecedores em 66 segmentos pesquisados a partir de cinco critérios - “Qualidade”, “Preço”, “Atendimento ao Ponto de Venda”, “Orientação Técnica” e “Logística”. Também é feita uma “Avaliação Geral” das indústrias.
 
No segmento “Portas, Janelas e Esquadrias de Alumínio”, a Sasazaki é a primeira colocada na categoria “Grandes Clientes”, referente às lojas de material de grande porte e home centers, e tem produtos presentes em 41% das lojas participantes da pesquisa. Na categoria “Pulverização”, com lojistas de pequeno e médio portes, é comercializada em 11% das revendas de todo o Brasil. Neste segmento, a empresa é a melhor em “Qualidade”, com média 9,1; “Orientação Técnica”, com 8,0; e em “Avaliação Geral”, com 8,6.
 
No segmento “Portas, Janelas e Esquadrias de Aço”, a Sasazaki conquistou a liderança na categoria “Grandes Clientes”, com produtos comercializados em 52% das lojas consultadas e tem presença de 18% nas revendas de pequeno e médio portes. A empresa recebeu a média 8,7 em Avaliação Geral e foi apontada com a melhor média no critério “Qualidade” - 9,1.
 
Para o presidente da empresa e do Conselho Deliberativo da Sasazaki, Leonardo Kozo Sasazaki, cada manifestação dos clientes que resultou na premiação é um motivo de honra e orgulho. “Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer produtos de qualidade, serviço de confiança e apoio aos parceiros com o objetivo de promover o crescimento de todos. Acreditamos que este é o caminho”, finaliza. 
 
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.