Sasazaki participa de projetos de reforma com influenciadores digitais
Atenta à evolução dos mercados e da sociedade, a Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, está aberta aos novos canais de comunicação e diferentes perfis de consumidores. Para reforçar a presença nos meios digitais, a empresa participou de projetos de reforma de dois influenciadores atuantes nas mídias eletrônicas: a blogueira Gabriela Pugliesi e o jornalista Humberto Ascencio.
 
Além de atingir, de forma exponencial, o público da internet, os projetos possibilitaram à marca uma avaliação sobre a percepção de uso dos produtos Sasazaki na residência dos influenciadores, que fizeram posts com suas opiniões. “Os projetos possibilitaram mostrar os diferenciais técnicos dos nossos produtos aplicados em situações reais e atingir, por meio das redes sociais, vários perfis de consumidores ao mesmo tempo. São experiências que nos permitiram passar pelo teste mais importante, que é o influenciador no seu papel de consumidor”, afirma Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da companhia.
 
A escolha dos influenciadores não foi casual. Além da presença nas mídias eletrônicas, foram avaliados também aspectos que tivessem em concordância com os valores defendidos pela empresa, como humildade, respeito e coragem.
 
 
Experiência positiva
Portas e janelas da Sasazaki fizeram parte do projeto de reforma da casa de Gabriela Pugliesi, atendendo diversos ambientes, como suíte, escritório, hall de entrada, lavabo e escada, cozinha e sala de estar e de jantar. Para a residência de Humberto Ascencio, foram escolhidos produtos para suíte, dormitórios e banheiros.
 
As obras foram concluídas neste ano e a experiência foi bastante positiva para ambos. "Sempre quis acordar com a luz do sol entrando de mansinho. Não gostava de levantar da cama para abrir as cortinas, pois é muito gostoso acordar com o sol nascendo, com a luz do dia sem ter que ligar a luz do quarto", afirma Gabriela, em depoimento sobre a porta integrada veneziana da Sasazaki, com acionamento por controle remoto.
 
Para Ascencio, foi também um retorno à infância. “Conheço a marca de longa data. Quando eu ainda era criança, meu pai, todo orgulhoso, disse: ‘Agora temos uma porta de respeito’, assim que instalou uma Sasazaki no quintal. Depois me casei, construí nossa casa e me mantive fiel à marca. Hoje, estou de casa nova e desejo continuar usando os produtos Sasazaki, pois creio que minha família merece esse conforto. Não podia ser outro produto, há muito tempo admiro essa marca, porque tem qualidade, elegância e beleza nas suas peças”, conta.
 
 
Resultados satisfatórios
Diante das transformações que o mundo virtual tem provocado, principalmente, na comunicação, projetos como estes aproximam pessoas e empresas, com fatos, impressões e expressões reais, o que traz resultados qualitativos e quantitativos. “Houve muita interação nas redes sociais após as publicações, além de conseguirmos aumentar o número de seguidores nas redes. Muitos consumidores entraram em contato com a empresa procurando pontos de vendas e informações sobre produtos e possibilidades”, afirma Leonardo Sasazaki.
 
Esse tipo de iniciativa passou a ser parte do planejamento de marketing da Sasazaki, pois entende-se que contribui para a fixação da marca, aliada ao reconhecimento da qualidade dos produtos. “Acreditamos que ações deste tipo são importantes, pois aproximam a companhia dos nossos clientes e consumidores. Nossa missão é incrementar valores que ultrapassem gerações”, finaliza o presidente da empresa.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil. | Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.