Sasazaki promove saldão de fábrica
Sasazaki promove saldão de fábrica
Nos dias 25 e 26 de maio de 2019, a empresa comercializará milhares de produtos direto da fábrica, com preços e condições de pagamento facilitados
 
 
 
Os consumidores de Marília e região terão a oportunidade de comprar portas e janelas com preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas no cartão de débito ou em até 10 vezes no cartão de crédito. Isto porque a Sasazaki anuncia a 2ª edição do Saldão de Fábrica. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2019, a partir das 8 horas, no Grêmio Sasazaki (Rua Benedito Alves Delfino, 550, Distrito Industrial, Marília/SP).
 
Na ocasião, a Sasazaki comercializará mais de cinco mil itens, entre portas e janelas de aço e alumino, além de acessórios, todos desenvolvidos com tecnologia de ponta e caracterizados pelo alto desempenho, segurança, beleza e qualidade.
 
Para saber quais produtos a Sasazaki comercializará no Saldão de Fábrica, basta acessar: saldao.sasazaki.com.br. Neste mesmo link é possível conferir todas as condições de compra e de entrega dos produtos. A empresa esclarece que o estoque é limitado.
 
 
Serviço:
Saldão de Fábrica Sasazaki
Dias 25 e 26 de maio de 2019, a partir das 8 horas
Grêmio Sasazaki - Rua Benedito Alves Delfino, 550, Distrito Industrial, Marília/SP
Mais informações: saldao.sasazaki.com.br
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.