Portas diferenciadas valorizam imóveis
Portas diferenciadas valorizam imóveis
Vai trocar ou instalar uma porta?
Do quarto, da sala, da cozinha, do banheiro, da área de serviço ou de fachada... não importa, está aí um produto que vamos usar todos os dias e precisamos pensar bem antes de comprar.

Segundo pesquisa feita pela Sasazaki, a maioria das pessoas busca por um modelo durável, resistente, seguro, que traga conforto e privacidade ao ambiente e que sejam fáceis de instalar e limpar.

Além disso, querem uma porta que deixe sua casa mais bonita e que ainda valorize seu imóvel.

Qual a tendência em portas? Quais os tipos? Diferenciais? Custo-benefício?

Tendência: Pivotantes

As portas pivotantes seguem no topo da lista dos desejos dos consumidores para a área de entrada ou fachada.

A Linha Aluminium da Sasazaki dispõe de modelos de Portas Pivotantes mais robustas, altas e largas, ideais para projetos com estilo contemporâneo e que permitem a instalação de modelos maiores.

Para quem quer a elegância e a beleza da versão pivotante na sala de casa, com a altura padrão de construção (2,16 metros), a Sasazaki criou a Porta Social Pivotante da Linha Alumifort, que apresenta acabamento branco ou amadeirado. Os modelos têm lambris horizontais e puxadores e há versões com vidro neutral, para quem quer mais luminosidade natural.

Solução para áreas internas

A Sasazaki busca criar produtos adequados ao cotidiano das pessoas e apresenta uma solução para quem quer portas de qualidade também para o lado interno da casa: as Portas Internas Aluminium. Elas chamam à atenção por terem design muito semelhante à versão de madeira, porém resiste mais à umidade.

As Portas Internas Aluminium estão disponíveis nas medidas de 215 x 78 (altura x largura em cm), com fechadura para banheiro que a torna ideal para este ambiente e a medida 215 x 86 (altura x largura em cm), ambas com duas opções de cores: branca, que não amarela com o tempo, e mogno, para quem quer a versão amadeirada. Reúnem resistência estrutural e sofisticação para vãos internos, de banheiros, cozinhas, quartos, salas e demais ambientes residenciais ou comerciais. São soluções completas, práticas de instalar e apresentam durabilidade superior. Reúnem ainda as seguintes vantagens - se comparado aos produtos feitos de madeira:

  1. Não pegam cupins e pragas;
  2. Não empenam, não estufam e não apodrecem;
  3. Não há desplacamento das lâminas;
  4. São fáceis de instalar - chumbadas utilizando poliuretano ou massa cimentícia;
  5. São fáceis de limpar - e não amarelam;
  6. São completas e prontas para instalação - com acessórios e pintura de acabamento;
  7. Tem design contemporâneo, com opções de cores e textura.

Certificadas

Todos os modelos de portas e janelas da Sasazaki atendem ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações. O Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

A certificação obtida pela Sasazaki confirma que os processos de fabricação e os produtos da marca estão em conformidade técnica de acordo com as resoluções da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT NBR 10821 (avaliação, desempenho e classificação de esquadrias para edificações) e ABNT NBR 15575 (desempenho das edificações habitacionais) -, Regulamentos desenvolvidos pelo INMETRO e Código de Defesa do Consumidor.

O Programa traz mais segurança para quem compra e quem vende, pois portas e janelas certificadas evitam acidentes, problemas como infiltrações, deformações e manutenções e têm maior durabilidade. Os fabricantes interessados em obter a certificação têm de comprovar que desenvolvem e produzem esquadrias dentro dos requisitos normativos, garantindo a repetibilidade na produção. Portanto, os produtos que o consumidor comprar devem ser idênticos aos que ele viu na loja. Essa iniciativa eleva o padrão de qualidade e faz com que a oferta ao mercado se torne mais justa.

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.