No próximo sábado, a Sasazaki fará instalação da grade avulsa na janela de uma das casas do Residencial Montana, para mostrar que é possível ter segurança sem a necessidade de substituir a esquadria. Outras ações serão feitas no bairro até o dia 4 de novembro

 

No próximo sábado, 7 de outubro, a partir das 8 horas, a Sasazaki realizará uma ação no Residencial Montana, em Marília/SP. A iniciativa visa divulgar as vantagens da Grade Externa Universal e mostrar modelos de portas e janelas para quem tem interesse em reformar ou ampliar o imóvel – com destaque para os da Linha Kompacta, que já compõem todas as casas do bairro.

Como parte da ação, a Sasazaki instalará a Grade Externa Universal na residência localizada na Rua Simone da Silva, 72, para mostrar que é possível ter segurança, com praticidade e preço acessível e sem a necessidade de substituição da esquadria. Além disso, modelos caracterizados de profissionais da segurança reforçarão a imagem do produto nas ruas do bairro.

Os moradores poderão acompanhar a ação e fazer sua inscrição para concorrer ao sorteio de um par de grades de segurança, além de outros brindes fornecidos pela marca. Para as crianças, haverá carrinho de pipocas, de algodão-doce e outras atrações.

Já nos dias 14, 21 e 28 de outubro e 4 de novembro, das 8 às 18 horas, a Sasazaki terá um plantão de vendas no bairro, para esclarecer dúvidas e explicar os diferenciais dos produtos da marca. Em cada dia, haverá uma loja parceira da empresa, que realizará as vendas de esquadrias, com condições especiais.

“Queremos levar o conceito de segurança relacionado à marca, que é um dos diferenciais dos nossos produtos”, comenta Alberto Gomes Ruiz, Gerente Nacional de Vendas – Segmento Varejo, da Sasazaki.

Grade Externa Universal: para qualquer modelo de janela

Mais segurança, praticidade e beleza, com preço competitivo: esses são os destaques da Grade Externa Universal da Sasazaki. De aço, com acabamento na cor branca, tem aplicação universal e pode ser instalada em qualquer janela do mercado com as medidas aplicáveis.

A Grade Externa Universal tem dois módulos que, unidos, protegem vãos de janelas com alturas de 100 a 120 cm e larguras de 100 a 150 cm. É fácil de instalar e está disponível com duas opções de fixação: chumbamento com grapa, acoplado à parede; ou parafuso metálico especial, que garante fixação permanente e oferece praticidade por não exigir quebras e retoques na parede. “Em teste de arrancamento, as grades suportaram força superior a 400 kg”, destaca Alberto Ruiz.

Linha Kompacta favorece ventilação e iluminação

Feita de aço, a Linha Kompacta reúne esquadrias para todos os ambientes de uma casa e os modelos fazem parte do projeto do Residencial Montana. Os produtos têm acabamento na cor branca, vidros instalados e opções de modelos com grade. Todos passam por testes de desempenho, tais como: resistência contra esforços – arrombamentos, rajadas de vento, corrosão, etc.; ausência de infiltrações ou transbordamento de água para o lado interno do ambiente; abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento (no mínimo 10 mil vezes); e redução de ruídos sonoros.

Segundo Ruiz, a Linha Kompacta foi desenvolvida para trazer a segurança do aço e a eficiência na iluminação e ventilação do ambiente. “Essa linha traz um novo conceito de janelas para o consumidor. Com menos folhas para abertura e fechamento, e movimentação por todo o trilho devido às suas folhas móveis, são mais fáceis de limpar e favorecem a circulação do ar e a luz natural”, completa.