Em caso de dúvida consulte o site
Em caso de dúvida consulte o site
Principal canal de consultas antes da compra numa loja física ou on-line, o site deve reunir informações completas sobre produtos e serviços oferecidos pelos fabricantes
 
 
 
Pesquisas apontam que a internet é a principal fonte de informação antes da compra numa loja física ou on-line. Além da consulta às redes sociais, um dos canais mais visitados pelos internautas para a busca de dados detalhados sobre produtos e serviços oferecidos pelo fabricante é o site.
 
Por meio de smartphones, tablets, notebooks ou desktops, o site deve ser acessível e reunir conteúdos que atendam a maioria das consultas realizadas, abrangendo a todos os públicos que possam se envolver com a marca.
 
Uma das empresas que fazem investimentos contínuos na atualização do site é a Sasazaki, tradicional fabricante de portas e janelas de aço e alumínio. A indústria fez o mapeamento do comportamento dos internautas que acessam seus canais digitais e, a partir disso, definiu áreas específicas em seu site www.sasazaki.com.br para atender aos consumidores, lojistas e especificadores - arquitetos e engenheiros.
 
A navegação mais amigável, com foco em responder às dúvidas dos internautas, melhorou a aproximação com seus públicos e tornou mais ágil os atendimentos. Com isso, a marca vem fortalecendo seus valores e visão inovadora, posicionando-se como referência em conteúdo no setor da construção civil quando o assunto é esquadrias.
 
 
Site com áreas específicas
Para o consumidor, a Sasazaki implantou buscadores que facilitam a consulta aos diferentes modelos de portas e janelas. A pesquisa pode ser feita por ambiente, tipo ou linhas de produto. Dá para gerar listas de favoritos, comparar modelos e conferir o endereço de lojas físicas e on-line. É possível consultar detalhes técnicos, incluindo fotos, ambientações e vídeos: tudo para auxiliar na decisão sobre a compra e ampliar conhecimento do internauta a respeito do produto, suas variantes e acessórios.
 
Lojistas, pedreiros, construtores e outros profissionais possuem áreas específicas, com conteúdos para pesquisa e manuais para download, que colaboram para uma melhor prestação de serviço. Já para atender especificadores, foi implantada a Biblioteca BIM – Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Construção. Com a plataforma, que reúne os produtos e serviços ofertados pela marca, a Sasazaki tornou-se a primeira empresa do setor de esquadrias a oferecer essa facilidade aos projetos de arquitetos, engenheiros, projetistas, etc.
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.