Personalização das esquadrias
Personalização das esquadrias
Como as esquadrias ajudam a dar personalidade ao ambiente


Prátika Black Porta de Correr com Divisão Central 4 Folhas
 
 
 
Cada pessoa é única e por isso mesmo queremos que nossa casa ou escritório represente a nossa personalidade e estilo de vida.
 
No momento de definir as esquadrias não é diferente. Em qualquer estilo de arquitetura e decoração, do rústico ao mais moderno, portas e janelas contribuem para definir a “cara” do ambiente, a partir da matéria-prima, tipo de vidros, pintura de acabamento e estilo.
 
Ao escolher as esquadrias, aproveite que os modelos, acabamentos e recursos são inúmeros para dar ao seu ambiente a harmonia estética, luminosidade, segurança, ventilação e bem–estar que você deseja.
 
 
 
 
 
 
Ponto de partida para a personalização
 
Portas e janelas são, cada vez mais, peças importantes no conceito arquitetônico como um todo. E não se trata somente de estética, mas de atributos que agregam valor ao produto, como durabilidade e tecnologia:
 
  • Para quem deseja esquadrias versáteis em ambientes funcionais, com maior controle de iluminação e ventilação, há as Portas e Janelas Multiflex;
 
 
 
 
 
A atenção aos detalhes traz benefícios extras, como maiores espaços para movimentos das mãos no manuseio das peças e aplicação de vidros especiais que não geram pontas em caso de rompimento.
 
 
 
 
 
 
Saiba mais...
 
Nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes de qualidade e verificação de adequação ao mercado. A Sasazaki atende ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o fabricante e as portas e janelas foram certificados conforme os critérios de produção, resistência e segurança definidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
 
Para conhecer todas as soluções em portas, janelas e acessórios oferecidas pela Sasazaki, tanto em alumínio como em aço, acesse nossa área de Produtos no site.
 
A Sasazaki possui diversos parceiros lojistas que comercializam portas e janelas, tanto em alumínio como em aço, em lojas físicas e on-line.

Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.