Empresa Premiada
A mais bem avaliada por clientes e lojistas e a que acumula mais prêmios em diversas categorias.
Os melhores fornecedores de Porta e Janela de aço a alumínio.
Prêmio Anamaco
1º lugar nos segmentos “Portas e Janelas de Aço e Portas e Janelas de Alumínio”, confirmando a liderança da marca na categoria “Grandes Clientes” – que reúne lojistas de grande porte e home centers. A empresa também ficou em 2º lugar nos segmentos “Portas e Janelas de Aço e Portas e Janelas de Alumínio”, na categoria “Pulverização” – que engloba lojistas de pequeno e médio porte.
Uma das marcas mais lembradas do setor da construção civil
Prêmio Top of Mind Revista Revenda e Construção
A Sasazaki foi eleita mais uma vez como uma das marcas mais importantes do segmento de Construção Civil nas categorias “Portas e Janelas de Aço” e “Portas e Janelas de Alumínio”. Revendedores de materiais de construção indicaram espontaneamente as marcas mais lembradas do segmento por meio da realização de 2.300 entrevistas.
Marca mais lembrada por Especificadores
Prêmio Top of Mind Casa e Mercado
A Sasazaki celebra o Prêmio na categoria Marca de Esquadrias de Alumínio. O resultado faz parte do levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em âmbito nacional. Profissionais da construção, como arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros respondem de forma espontânea à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em Esquadrias de Alumínio?”.
Melhor Produto do ano
Grupo Revenda
“Melhor Produto do Ano” premia os produtos com maior giro e rentabilidade no ponto de venda, segundo a opinião dos revendedores de material de construção ouvidos pela equipe de inteligência de mercado do Grupo Revenda. O prêmio destaca a opinião do varejo de materiais de construção.
20 Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor
Prêmio MESC
A Sasazaki também ficou entre as “20 Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor“ (MESC), na categoria Indústria de Construção e Decoração. A pesquisa MESC ouviu 41.801 clientes e mais de 254 empresas da área de construção foram citadas pelos clientes sendo premiadas as 20 melhores.
15 Melhores Empresas para Pessoas com Deficiência
Grupo Revenda
A Sasazaki ficou entre as 15 finalistas de um prêmio oferecido pelo governo do Estado que reconheceu as Melhores Empresas para Pessoas com Deficiência, na categoria Grandes Empresas.
Prêmios confirmam preferência nacional
A marca de portas e janelas mais lembrada do Brasil

Um conjunto de princípios, ideais e ações c ontribuíram para que a Sasazaki conquistasse diversos prêmios ao longo dos anos. O reconhecimento do nível de excelência de seus processos industriais confirma a preferência demonstrada por arquitetos, construtores, lojistas e consumidores, em todas as pesquisas realizadas no setor da construção civil brasileira na última década.

A Sasazaki é reconhecida pela qualidade de suas portas e janelas de aço e alumínio, sendo a primeira indústria do setor a obter o certificado NBR ISO 9001 em toda a América Latina. Fundada em 1943, assumiu a liderança do segmento de portas e janelas com produtos inovadores e que ultrapassam gerações.

A empresa conta atualmente com um parque industrial-tecnológico de 78 mil m², recentemente modernizado para aumentar a eficiência e a segurança de todos os processos. É por isso que a Sasazaki tem excelência em superar expectativas e é a marca preferida por profissionais de todo o país. Um trabalho reconhecido por diversos prêmios e recompensado com a liderança do mercado.
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil. | Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.