Esquadrias com valores além da estética
Esquadrias com valores além da estética
Personalidade, inovação, durabilidade, cumprimento da garantia, assistência técnica e sustentabilidade são fatores que influenciam na escolha de portas e janelas
 
 
 
Atualmente, tudo evolui muito rápido e o nível de exigência das pessoas eleva-se na mesma medida. E não se trata somente de estética, mas de atributos que agreguem valor ao produto, como tecnologia, durabilidade e possibilidade de adequação a variados perfis de consumidores. No segmento de esquadrias não é diferente. Esses produtos são, cada vez mais, peças importantes no conceito arquitetônico como um todo, considerando a beleza, a funcionalidade e a personalidade que se quer dar a cada ambiente.
 
Toda pessoa deseja que sua casa ou escritório seja único e que represente seu estilo de vida. As portas e janelas vêm ao encontro desse objetivo quando oferecem inúmeros modelos, acabamentos e recursos tecnológicos, que se traduzem em harmonia estética, luminosidade, segurança, ventilação e bem–estar. Garantia, assistência técnica e sustentabilidade são, também, critérios cada vez mais considerados.
 
Além de fechar vãos, portas e janelas reúnem tecnologia agregada e características que podem fazer diferença na escolha do consumidor. Em qualquer estilo arquitetônico e decorativo, do rústico ao mais moderno, as esquadrias contribuem para definir a “cara” do ambiente, a partir da matéria-prima, tipo de vidros, pintura de acabamento e estilo, que determinarão, ainda, a qualidade e a funcionalidade no projeto.
 
 
Ponto de partida para a personalização
Há no mercado opções que atendem as mais variadas personalidades, gostos e necessidades. A Sasazaki, tradicional fabricante de esquadrias de aço e alumínio, possui portas e janelas que permitem tornar os ambientes do jeito que o consumidor deseja. Para quem quer um maior controle de iluminação e ventilação no quarto, há as janelas venezianas com palhetas móveis. Para quem busca tecnologia, a empresa dispõe de esquadrias com acionamento manual ou motorizado para o recolhimento das folhas venezianas. O portfólio inclui, ainda, portas e janelas Sound Block, com selo A de desempenho acústico, ideal para quem quer um ambiente silencioso, produtos de alumínio com pintura de acabamento na cor madeira e as portas pivotantes com fechadura biométrica, para quem busca ampliar a segurança.
 
A grande variedade de itens reflete a preocupação da Sasazaki com inovação e investimentos em modernização do parque industrial, pesquisa e desenvolvimento de produtos, e em oferecer alto desempenho e soluções em suas linhas de produtos, que integram benefícios como maiores espaços para movimentos das mãos no manuseio das peças e aplicação de vidros especiais que não geram pontas em caso de rompimento. São detalhes que trazem benefícios extras e oferecem alto desempenho e solução para diferentes perfis de consumidores.
 
Os produtos passam pelos mais rigorosos testes de qualidade e verificação de adequação ao mercado. A Sasazaki atende ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o fabricante e as portas e janelas foram certificados conforme os critérios de produção, resistência e segurança definidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
FOTOS
Compartilhe: Gostou? Então Compartilhe!
ARTIGOS RELACIONADOS
Av. Eugênio Coneglian, 1060 - Distrito Industrial
CEP 17512-900 - Marília - SP - Brasil

Atendimento ao consumidor: 0800 717 9922
Atendimento ao lojista: 0800 769 9000
Telefone empresarial: +55 (14) 3402-9922
contato@sasazaki.com.br
Visite nossas
redes sociais ;)
Somos a maior indústria de Portas e Janelas da América Latina e líderes de mercado no Brasil.
Aviso de Privacidade | Termos de Uso | Política de Cookies

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.